Fechar
Balanço Geral

Fabíola Reipert passa mal ao vivo durante “Hora da Venenosa” na Record TV

Quadro de fofocas do “Balanço Geral SP” foi apresentado por Reinaldo Gottino e Rodrigo Lombardi

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fabíola Reipert desfalcou a bancada do “A Hora da Venenosa”, quadro de fofocas que comanda dentro do “Balanço Geral SP”, na Record TV, após sofrer uma indisposição na hora do programa, nesta terça-feira (2). A famosa deixou os estúdios do jornalístico vespertino e foi prontamente atendida pela equipe médica de plantão nos bastidores da emissora.

Ao lado de Renato Lombardi, Reinaldo Gottino explicou para o público a ausência da comunicadora. De acordo com o apresentador, sua colega de trabalho reclamou de enjoo após o almoço antes do início do programa que começa logo após o primeiro bloco do “Jornal da Record 24 Horas”, às 11h50. “Ela estava bem, um pouquinho antes do programa ela sentiu enjoo e começou a fazer as notícias”.

Após a saída de Fabíola Reipert da bancada do “Balanço Geral SP”, Gottino brincou com a possibilidade de gravidez. “Peço desculpas a todos, a Fabíola sentiu um mal estar. Disse que está com enjoo e vai ser amparada pela equipe médica da emissora. Quem sabe não é uma gravidez (risos). Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, disse.

“Ela vai receber um bom atendimento, aqui tem uma estrutura de segurança e saúde muito legal, tem ambulância, e eles [médicos e enfermeiros] vão poder atender ela muito bem”, concluiu o contratado da Record TV. Lombardi usou espaço do programa vespertino e desejou melhoras para a amiga. “Vai passar essa sensação de enjoo, quem tem sabe que é muito ruim”.

Continua após a publicidade

Ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, Fabíola Reipert afirmou que além do enjoo forte apresentou tontura e suor frio. “Aff, foi horrível. Mas agora estou melhor”, tranquilizou. A profissional recebeu tratamento com soro e está de repouso. O EM OFF entrou em contato com a Record TV para saber detalhes sobre o estado de saúde da famosa e quando se dará o seu retorno ao quadro “A Hora da Venenosa”, mas ainda não obtivemos retorno até a publicação deste texto.

Fabíola Reipert é uma das responsáveis pelo crescimento do “Balanço Geral SP” na audiência. Desde 2014 no comando do formato local, a jornalista que leva as “exclusivas” do mundo dos famosos como a sua marca elevou os números de audiência da atração. Na grande São Paulo, principal praça de referência para o mercado publicitário, o programa marca entre 8 e 11 pontos.

Em maio, a apresentadora revelou que participa diretamente da elaboração de cada edição do “A Hora da Venenosa”. Temida pelos famosos, Reipert destaca que ela trabalha antes mesmo de chegar à Record TV, apurando notícias e indo atrás dos furos do mundo do entretenimento.

“Eu não vou à emissora só para me preocupar com cabelo e maquiagem, ajudo a produzir o quadro junto com a nossa equipe. Ligo, escrevo e corro atrás de furos [notícias exclusivas]. Eu e o [Reinaldo] Gottino participamos de reuniões. Imagina se eu chegasse lá só para colocar cílios postiços? Não dá, né? Por isso, que eu acredito que é necessário ser jornalista, sim”, afirmou ela ao jornalista Piero Vergílio, do Notícias da TV.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff