Fechar
EM ISOLAMENTO

Fabrício Battaglini atualiza estado de saúde e revela retorno de Ana Maria

Logo no início do “Mais Você” desta terça-feira (31), o apresentador substituto comentou também o quadro de Talitha Morete

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao “Mais Você”, transmitido nesta segunda-feira (30), foram surpreendidos com a presença de Fabrício Battaglini no comando da atração matinal da Rede Globo e, principalmente, com as informações sobre Ana Maria Braga que foram reveladas por ele. Logo nos primeiros instantes do programa, o jornalista contou que a apresentadora testou positivo para a Covid-19.

“Ela foi submetida a dois testes de Covid-19, como manda o nosso protocolo aqui da Globo. Acontece que esses dois teste deram negativo. Agora ela fez o terceiro teste e, desta vez, infelizmente, deu positivo. A Ana está lá em sua casa, se cuidando. Ela está super bem, fiquem tranquilos. Porém, ela não pode vir trabalhar”, disse o apresentador substituto da eterna companheira de Louro José.

Na manhã de hoje (31), Battaglini voltou a dar o ar da graça e, diante da famosa e farta mesa de café de Ana Maria Braga, confirmou que permanecerá a frente do “Mais Você” durante o período de recuperação da apresentadora titular: “Eu continuo por aqui, tomando conta da casa da Ana Maria enquanto ela melhora. Como vocês sabem, ela se recupera da Covid-19”.

Na sequência, Fabrício atualizou o estado de saúde da loira e tratou de tranquilizar os fãs da apresentadora do programa diário ao revelar o dia em que ela estará de volta às telinhas: “A informação atual é que a Ana está super bem e, na semana que vem, ela vai estar de volta com vocês”. O substituto de Ana Maria aproveitou o espaço para falar também sobre uma outra colega de trabalho que também foi infectada pelo vírus.

Continua após a publicidade

O jornalista contou que, assim como a titular do “Mais Você”, a sua amiga Talitha Morete, que iria apresentar o programa ao seu lado nesta semana, também está se recuperando bem: “Lembrando que eu estou sozinho, sem a minha parceira Talitha Morete, porque, como vocês também sabem, ela testou positivo para a Covid-19. Mas ela também está passando muito bem. Um grande beijo para vocês duas e fiquem bem logo!”.

ABRIRAM O JOGO

Assim que o anúncio foi feito, as apresentadoras falaram sobre os casos. Por meio de suas redes sociais, Ana Maria Braga disse: “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o ‘Mais Você’ com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”.

Por sua vez, Talitha Morete, a futura apresentadora do programa “É de Casa”, tratou de tranquilizar seus seguidores na internet ao revelar que estava se sentindo bem, mas em isolamento: “Bom dia e muito obrigada pelas mensagens e energias positivas! Estou bem, a Ana também. Estamos tranquilas porque tomamos todas as doses da vacina. Se cuidem!”.