NOCALTE?

Fabrício Battaglini leva soco ao vivo no ‘Mais Você’

Durante o programa desta quinta-feira (04), o repórter foi surpreendido ao ser agredido por um homem durante transmissão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você” desta quinta-feira (04), ficaram surpresos com uma situação inusitada. Ao ser chamado por Ana Maria Braga ao vivo, Fabrício Battaglini levou um soco no rosto assim que entrou no ar. A situação deixou até mesmo a apresentadora da atração matinal da rede Globo assustada, que mesmo sabendo o motivo da “agressão”, se espantou com tamanha realidade.

“Bom dia, Ana Maria! Olá, Lourinho! Tudo bem? Como Vocês estão?”, disse Fabrício, que foi interrompido logo na sequência ao levar um soco no rosto. Sem pensar duas vezes, o repórter partiu pra cima do homem que o “agrediu” e, puxando os cabelos do rapaz, começou a questioná-lo: “Que isso rapaz? Você está louco? Não está vendo que eu estou ao vivo? Tá doido? Pirou?”.

Diante daquela cena, Louro Mané pediu para o colega de programa parar: “Fabrício, larga o cara!”. Ana Maria também estranhou a situação e também falou para o jornalista soltar o homem: “Que isso, Fabrício? Você vai machucar o cara!”. Somente depois disso, o repórter do “Mais Você” revelou o que realmente estava acontecendo ali. Sorrindo, Battaglini contou que tudo não passava de uma encenação.

“Não, né? Vocês sabem bem que a gente aqui é super contra a violência, né Ana? Isso aqui foi apenas uma demonstração do que eu aprendi hoje, em uns dez ou quinze minutos, e vou aproveitar para ensinar um pouco dessa técnica. Vocês podem ver que o cara está bem e eu também”, disse o jornalista que aproveitou para refazer a cena do soco que deixou muitos telespectadores incrédulos.

Confira!