Fechar
AO VIVO

Fabrício Battaglini se rende aos encantos dos galãs de ‘Pantanal’ e faz elogios

Durante o programa “Mais Você” desta sexta-feira (03), o apresentador deu a sua opinião a respeito do elenco masculino da novela das nove

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O remake da novela “Pantanal” se transformou no mais novo sucesso da televisão brasileira. Além de registrar excelentes índices de audiência, quebrando seus próprios recordes constantemente, a trama das nove ganhou os internautas e tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante as transmissões. Além da história, outros fatores vêm chamando muita atenção de muitos telespectadores, dentre eles, os peões da novela da Rede Globo.

Com um elenco repleto de galãs esbanjando virilidade, os personagens acabaram se tornando atrações a parte, deixando muita gente com os olhos brilhando. Uma pessoa que não conseguiu esconder o quanto está encantado com beleza dos homens expostos nas telinhas diariamente foi Fabrício Battaglini. Sem pensar duas vezes, o apresentador falou sobre o assunto que vem ganhando grande repercussão.

Durante o “Mais Você”, transmitido na manhã desta sexta-feira (03), Fabrício, que está substituindo Ana Maria Braga no comando do programa matinal da Rede Globo, ao falar sobre os galãs de “Pantanal”, contou que a beleza dos homens é algo incontestável. Battaglini se rendeu aos personagens e rasgou elogios ao elenco masculino da novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa.

“Tem uma coisa que tá tirando o fôlego de muita gente e eu tô falando dos peões pantaneiros. Não é mesmo? Assim como na primeira versão de ‘Pantanal’, exibida há 32 anos, o remake da novela está cheio de galãs e fazendo um sucesso tremendo com o público, principalmente com a mulherada”, iniciou o apresentador do “Mais Você” cercado de totens dos personagens.

Continua após a publicidade

Na sequência, Fabrício rasgou elogios ao trabalho que vem sendo feito pelos profissionais envolvidos no folhetim das nove e não perdeu a oportunidade de falar sobre a beleza dos homens de “Pantanal”: “Os atores são talentosíssimos, estão dando um show de interpretação e fazendo a alegria da mulherada. Mas não é à toa, né? Verdade seja dita, os caras são muito bonitões mesmo”.

O assunto acabou ganhando grande destaque na edição do programa e, além de contar com a participação de Dira Paes, que dá vida a personagem Filó na trama, Fabrício recebeu a influenciadora digital e atriz Julia Mendes para falar sobre o sucesso que os peões de “Pantanal” estão fazendo. Não satisfeito, o apresentador enviou uma repórter até as ruas para saber a opinião das pessoas a respeito do borogodó dos galãs da trama.

Ao ser questionada, Dira Paes comentou todo o sucesso dos personagens masculinos: “É um conjunto bonito e ainda vão chegar outros personagens. Eu acho que eles realmente tem todo esse borogodó, seja no jeito de falar, no jeito de olhar, gesto… Pra mim, a beleza fica bem atrás do borogodó, pois quando a pessoa tem, a gente esquece de detalhes que compensam nesse borogodó”.