Fechar
televisão

Fafá de Belém diz que mulher só canta para mandar recado

Em participação no “Faustão”, cantora veterana declarou que mulheres costumam cantar sobre aquilo que estão sentindo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Fafá de Belém foi uma das convidadas dessa segunda-feira (6), do programa “Faustão na Band”. No bate-papo com seu amigo de longa data, a cantora veterana falou sobre seus mais de 45 anos de carreira, e deu detalhes sobre canções que fizeram sucesso em sua voz, como a música “Abandonada por Você”. 

Faustão quis saber por que a música “Abandonada por Você” tem dois títulos, sendo conhecido por muitos também como, “Apaixonada por Você” e Fafá de Belém explicou que os dois substantivos são um “caos”, e que o compositor da canção a procurou na época, dizendo que ninguém estava com coragem de interpretar a sua composição e que ela teria: 

“Eu falei, ‘Claro, estou passando por isso!’”, declarou a cantora a gargalhadas. Logo em seguida, Fafá de Belém seguiu opinando, que mulheres costumam cantar para mandar recados sobre suas frustrações e infelicidades: “Mulher só canta para mandar recado! Aí tem a dor daquela paixão que o cotovelo arde e aí o bicho pega! Então eu canto, choro, sofro, quem não? Quem nunca?”, questionou a cantora veterana. 

Mumuzinho constrange filho de Faustão após revelação ao vivo 

Falando no programa do apresentador veterano, o cantor Mumuzinho foi participou do programa “Faustão na Band” no último dia 27 de maio. No bate-papo com o apresentador Fausto Silva e seu filho João Guilherme, o pagodeiro surpreendeu, ao fazer uma revelação sobre o coapresentador do programa de entretenimento da emissora de Saad e acabou deixando João Guilherme sem graça.  

Continua após a publicidade

“O João é danado, mas agora ele tá devagar [risos]. Você não sabe, Faustão. Um dia a gente vai dar um rolé junto na noite, eu vou te levar no bar do Mumuzinho pra curtir. Esse cara é um dos caras mais simples que a gente encontra. Não é porque é seu filho não, mas é verdade”, declarou o cantor Mumuzinho.  

E prosseguiu com os elogios: “Eu posso falar das poucas vezes que eu já encontrei o João: a última vez foi no jogo da Seleção e ele lá, parou tudo. Eu fui lá falar com ele, que me deu atenção, o maior carinho. Não tem aquela coisa de ser filho do Faustão, simplicidade é o nome desse cara”, enalteceu o cantor.  

João Guilherme ficou constrangido com os elogios públicos do cantor Mumuzinho, mas fez questão de agradecer ao amigo, deixando claro o quanto era fã do trabalho do sambista: “Sou seu fã Mumuzinho”, disse o filho de Faustão. O apresentador veterano que não perde uma chance de caçoar de seu herdeiro, alfinetou: “Olha aí, teve que arrumar o Mumuzinho pra elogiar você heim?”