Fechar
Novidades

Fantástico deve divulgar o novo apresentador do ‘BBB22’ neste domingo

Internautas apostam no anúncio de Tadeu Schmidt como novo apresentador do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O BBB22 estreia em poucos meses e o público quer saber quem ficará no lugar de Tiago Leifert à frente do reality show, já que o comunicador deixará a Globo ainda este ano. Em meio às especulações, o Fantástico anunciou nesta noite de quinta-feira (07) que tem novidades sobre a atração no próximo programa que acontece no domingo (10). Os internautas apostaram que haverá o anúncio do novo apresentador.

Neste domingo, vamos mostrar detalhes exclusivos de uma operação policial que levou para a cadeia mais de 160 pessoas por tráfico de drogas e de armas. Ah! E vamos divulgar uma surpresinha sobre… o BBB22”, escreveu o perfil oficial do programa no Twitter. Nos comentários da publicação, os internautas falaram da entrada de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil.

“Vamos fingir surpresa, que o @tadeuschmidt vai ser o apresentador”, comentou um internauta. “Boa Sorte pro Tadeu no BBB. Mas quem vai apresentar os gols do Fantástico e conversar com os Cavalinhos tão bem quanto ele?”, perguntou um telespectador. “Na verdade, a surpresinha já tá rolando nas redes sociais. E à princípio não gostei. #BBB22”, comentou outra seguidora.

Segundo o Observatório da TV, Tadeu já assinou com a Globo para apresentar a próxima temporada do reality. Sua despedida do programa deve acontecer no dia 31 de outubro. Os próximos participantes também devem ser divididos entre famosos e anônimos, dinâmica que fez sucesso tanto no BBB20 quanto no BBB21. As inscrições para o ‘BBB22’ já acabaram, e muito se especula sobre quem deve entrar no time “camarote” da edição.

Continua após a publicidade

Marcos Mion era a preferência de Boninho para apresentar o ‘BBB22’, mas, segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, isso não foi possível, já que a Endemol, produtora que detém os direitos do reality “BBB” teria barrado a ida do apresentador que está à frente do ‘Caldeirão’, porque ele apresentou A Fazenda até 2020.

Tiago Leifert deixa o ‘BBB22’, mas fica para apresentar o The Voice Brasil

Tiago Leifert estará no comando de mais uma temporada do The Voice Brasil. Deixando de comandar o ‘BBB22’, o apresentador irá se despedir da Globo em dezembro. Já nesta semana, ele virou assunto por ter sido substituído às pressas por André Marques. Segundo as informações passadas para a mídia, ele teve algum problema pessoal e por isso, não pôde gravar. Os primeiros episódios da edição musical já foram gravados. O último programa vai ao ar dia 23 do último mês do ano.

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, disse a emissora. Na sequência, Leifert também se pronunciou: “Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”. Ele ainda disse que estava otimista para poder voltar às gravações o quanto antes.

Quando anunciada sua saída da emissora, ele escreveu no Instagram uma carta aberta de despedida. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, disse em um dos trechos.

Tags Relacionadas: