Fechar
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Fantástico prepara especial às pressas sobre Marília Mendonça

Tadeu Schmidt anunciou um ‘Fantástico’ diferente. O programa deste domingo (7), será todo dedicado a cantora Marília Mendonça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ‘Fantástico‘ deste domingo (7) promete ser emocionante. Marília Mendonça vai ser homenageada pela revista eletrônica da Globo, com depoimentos, entrevistas, trechos de shows e uma cobertura exclusiva sobre o seu falecimento. De acordo com o apresentador da atração, Tadeu Schmidt, a emissora preparou algo bem especial.

Uma chamada, com a apresentação de Schmidt, começou a ser veiculada na última sexta-feira (6): “Oi, pessoal! Uma sexta-feira de imensa triste em todo o Brasil. A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu hoje a tarde na queda de um avião na serra Caratinga, no interior de Minas Gerais onde ela faria um show. Outras quatro pessoas que também estavam no avião morreram no acidente. A gente está preparando uma cobertura especial com homenagens, a trajetória da artista, depoimentos de amigos e parceiros e a importância musical de Marília Mendonça, a rainha da sofrência. Até domingo! É depois do Domingo com Huck”.

No mesmo dia que Marília Mendonça perdeu a vida, Patrícia Poeta foi escalada às pressas, sendo convocada de uma última hora pela Globo para apresentador um programa sobre a sertaneja: “Boa noite a todos! É um dia de tristeza e comoção para o povo brasileiro, que perdeu uma de suas maiores artistas aos 26 anos de idade”. Renata Lo Prete, direto da bancada do ‘Jornal da Globo’, interagiu ao vivo com a apresentadora do ‘É de Casa’.

“A Globo preparou uma homenagem para essa artista gigante que movimentava multidões pelo país com a sua voz grave e suas canções de amor e desilusão”, continuou Patrícia Poeta sobre a cantora. Durante a programação, o canal exibiu trechos do documentário ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, mostrando a celebridade percorrendo 27 capitais brasileiras com seu projeto.

Continua após a publicidade

O sábado na Globo também teve toda a sua programação alterada, em prol da morte de Marília Mendonça. O ‘É De Casa’, transmitido pela manhã, conta com uma edição exibindo a trajetória da loira e cobrindo o velório. O noticiário ‘Jornal Hoje’ aumentou a duração para cem minutos e o ‘Vai Que Cola’ precisou ser cancelado. Até o mesmo o ‘Altas Horas’ vai exibir um programa especial.

O especial, sob o comando de Patrícia Poeta, também mostrou uma entrevista no programa ‘Conversa com Bial’, com Pedro Bial e Marília Mendonça. O piloto, copiloto, produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho também morreram após a queda do avião.

Durante a entrevista com Pedro Bial, ex-apresentador do ‘Big Brother Brasil’, Marília Mendonça falou sobre o movimento feminista de sucesso no sertanejo, conhecido por “feminejo”. Mendonça participou duas vezes do ‘Conversa com Bial’, comemorando o sucesso estrondo, esteve com o jornalista em 2017 e 2021.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff