Fechar
Mais espaço para Huck

Fantástico sofre com a chegada do ‘Domingão com Huck’

Rede Globo "presenteou" o novo programa de Luciano Huck com 30 minutos a mais do que Faustão tinha

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Está cada vez mais próxima a grande estreia do “Domingão com Huck” e, com ela, as diversas mudanças que a Rede Globo está promovendo em sua grade com o objetivo de oferecer o melhor cenário possível para Luciano Huck. Desta vez, a emissora carioca tomou outra decisão que vai impactar diretamente na transmissão da atração dominical e do Fantástico.

A expectativa para o início do novo programa do marido de Angélica está muito grande, tanto por parte da Rede Globo, quanto de seus anunciantes. Para que tudo saia conforme está sendo planejado, ou seja, suprindo as expectativas que estão sendo feitas em cima da atração, a emissora carioca tomou uma nova decisão.

O “Domingão com Huck” nem estreiou e já ganhou um presente. Isso porque a Globo decidiu “presentear” o novo programa dominical com alguns minutos a mais de programa. Sendo assim, a atração, que estreia no dia 05 de setembro, terá 30 minutos a mais, quando comparado com o extinto “Domingão do Faustão”.

Desde o crescimento da pandemia do novo coronavírus, que acabou acarretando na pausa das gravações e exibições de programas inéditos, a Rede Globo decidiu retirar cerca de uma hora do espaço destinado ao antigo programa de Fausto Silva na emissora. Embora tenha voltado a gravar, a emissora carioca manteve o horário do “Domingão do Faustão” reduzido.

Continua após a publicidade

Mesmo com o novo contratado da Band pedindo o retorno do horário normal, a emissora não atendeu ao pedido de Fausto Silva, que encerrou sua passagem pela Globo com seu programa durando menos do que o desejado. Mas, ao que tudo indica, com Luciano Huck será tudo diferente, nem que para isso tenha que “jogar” o Fantástico para mais tarde.

Quando as tardes de domingo eram ocupadas por Faustão, seu programa durava cerca de 1:55h. Sendo assim, ele iniciava às 18:05 e terminava às 20:00, isso após a paralisação em decorrência da Covid-19, pois no período pré-pandemia, a atração acabava às 21:00.

Porém, o “Domingão do Huck”, assim como seu antecessor, começará às 18:05, mas terá 30 minutos a mais e ficará no ar até às 20:30. Sendo assim, a revista eletrônica apresentada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta será exibida até tarde da noite.