Fechar
NÃO AGRADOU!

Fãs de Harry Styles detonam apresentação de Fiuk no ‘Show dos Famosos’

Fãs do cantor Harry Styles detonaram a homenagem de Fiuk ao músico no quadro “Show dos Famosos”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A homenagem do cantor Fiuk ao músico Harry Styles do Reino Unido, no “Show dos Famosos” exibido nesse domingo (17), parece não ter agradado aos milhares de fãs brasileiros do ex-integrante da banda One Direction. Isso porque, Fiuk foi “bombardeado” por críticas de admiradores do músico que assistiam ao programa de Luciano Huck virando piada na web mais uma vez, após a exibição de mais um episódio da competição musical.

“Passando mal que miraram no Fiuk caracterizado de harry styles e acertaram no zé bonitinho”, debochou um internauta. “Tomara que Harry styles nunca veja essa apresentação de fiuk”, declarou outro.“Harry Styles processa a globo por ofensa moral”, sugeriu outro telespectador da Globo de forma irônica.“Fiuk de harry styles vai me assombrar pro resto da vida”, escreveu outro. 

A apresentação de Fiuk na competição musical da Rede Globo também recebeu críticas dos jurados da atração comandada pelo marido de Angélica. A cantora Preta Gil destacou que sentiu muito da impretação do próprio Fiuk no desempenho vocal, e pouco de Harry Styles. A atriz Claudia Raia somou voz a filha de Gilberto Gil destacando também, que faltou mais alegria, característica do cantor inglês, na apresentação do irmão de Cleo Pires. O diretor Boninho também em concordância com as duas juradas da atração musical da Rede Globo, pediu para que Fiuk se divirta mais nas próximas apresentações. Os três jurados da competição deram 9,9 como nota final ao cantor. 

E essa não é a primeira vez que uma apresentação musical de Fiuk no “Show dos Famosos” vira assunto nas redes sociais. O  ex-BBB, Fiuk, se tornou assunto no último dia 5 de outubro, ao realizar sua apresentação de estreia no quadro “Show dos Famosos” no “Domingão com Huck”. Isso porque, muitos internautas ironizaram a apresentação do filho de Fábio Junior no primeiro programa de Luciano Huck aos domingos. Fiuk fez uma homenagem a Amy Winehouse. 

Continua após a publicidade

O Fiuk tentando interpretar a Amy no show dos famosos ficou podre, onde quer que ela esteja, que não veja essa apresentação. NOTA 0”, disse uma internauta. “Não gente, tá péssimo esse show dos famosos, eu não sei oq aconteceu com a produção, mas o Fiuk não tem nada a ver com amy”, criticou outro.“Fiuk saiu do BBB pra passar vergonha no show dos famosos”, detonou outro telespectador. 

“Única coisa que o Fiuk tem parecido com a Amy é o cigarro”, ironizou outro internauta nas redes sociais. Muitos telespectadores do “Show dos Famosos” também disseram que o irmão de Cleo estava parecendo com um antigo personagem satírico do extinto “Pânico na TV”, que parodiava a cantora britânica. Outro momento que gerou repercussão nas redes sociais, foi a nota do diretor de TV Boninho, que é jurado do quadro.  

Em sua avaliação, o marido de Ana Furtado deu nota 9,7 para o ex-participante do BBB21: “Eu gostei. É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy”, começou dizendo o diretor do BBB. E continuou ressaltando que gostaria de ver o cantor “mais relaxado”: “Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta”, justificou o jurado do “Show dos Famosos” no primeiro programa de Huck aos domingos. 

Confira a repercussão nas redes sociais:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff