Fechar
SURPRESA!

Fátima Bernardes cai em pegadinha armada por produção do ‘Encontro’

Durante o programa transmitido na manhã desta sexta-feira (10), a apresentadora ficou chocada com a atitude de um homem que estava na plateia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em um mês que promete muitas comemorações por conta dos dez anos que o “Encontro” está fazendo em 2022, Fátima Bernardes apresentou mais uma edição especial da atração matinal da Rede Globo. Com direito a cenário personalizado e roupa característica de festa junina, a jornalista recebeu o cantor Vitor Fernandes e a atriz Mariana Santos e, juntos, fizeram uma grande festa.

Entretanto, não foi o programa em si ou a comemoração que chamou a atenção dos telespectadores, mas sim uma pegadinha armada pela produção da atração que leva a assinatura de Fátima. Na ocasião um homem que estava na plateia interrompeu a fala de uma mulher que conversava com a Fátima para dizer que estava muito apertado e acabou deixando a jornalista de boca aberta por conta da atitude.

A brincadeira começou quando Mona Lisa Duperron disse para a comandante do “Encontro” que uma pessoa na plateia tinha um relato curioso a fazer: “Aqui na nossa plateia sempre tem muita história. Ao longo desses dez anos, nós contamos muita história boa. Hoje, em nossa plateia, a gente vai conversar com a Érica, que tem uma história maravilhosa pra contar, foi um mico. Fátima, vai lá conversar com ela”.

Sem pensar duas vezes, a ex-mulher de William Bonner foi até o encontro da mulher, que iniciou sua história: “Na época, eu havia acabado de sair do trabalho e estava cansada. Porém, a minha filha, que também está aqui, queria ir ao cinema. Ela insistiu tanto, que eu acabei indo com ela”. Antes mesmo da moça terminar o que estava falando, um rapaz, que estava atrás da entrevistada, levantou de seu lugar e fez um comentário inusitado.

Continua após a publicidade

Com as mãos em suas partes íntimas, o homem interrompeu a conversa e, antes de sair do estúdio, tratou de explicar o motivo pelo qual estava daquela maneira: “Fátima, me desculpa, mas eu não estou aguentando mais! Eu estou quase… Preciso ir ao banheiro”. Diante da movimentação estranha do rapaz, Fátima Bernardes se mostrou surpresa com o que estava acontecendo.

Na sequência, a apresentadora se mostrou solidária ao homem e comentou que já havia visto uma cena muito parecida uma vez, durante a transmissão de seu programa: “Ah, não! Gente, de novo isso, não! Meu Deus, isso já aconteceu aqui”. Ao notar que a jornalista estava acreditando em tudo aquilo, Mona Lisa Duperron tratou de explicar a amiga o que realmente estava acontecendo.

“Tá tudo programado! O Patrick, que veio assistir ao programa, gentilmente atendeu ao meu pedido e reproduziu o que aconteceu há alguns anos. Ele não é ator, mas fez igual”, disse a também repórter Mona Lisa, que deixou Fátima Bernardes impressionada ao revelar que o rapaz não é um ator profissional e, mesmo assim, ter conseguido encenar sem deixar transparecer que se tratava de uma pegadinha.

Confira!