Fechar
AO VIVO

Fátima Bernardes chama filho de Bolsonaro de ‘Carluxo’ e internautas reagem

A apresentadora do "Encontro" repercutia os assuntos mais falados na sua "Nuvem de Palavras"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (1). Isso aconteceu, após a comunicadora ter lido os nomes em destaque na sua “Nuvem de Palavras”, quadro onde a ex-mulher de William Bonner confere os termos mais falados nas redes sociais do dia. Dentre os nomes lidos por Fátima Bernardes, estava o termo “Carluxo”.

“Carluxo”, é o apelido usado por muitos internautas, que fazem oposição ao presidente Jair Bolsonaro, para ironizar o vereador pelo estado do Rio de Janeiro e também filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro. O nome do parlamentar se tornou assunto nas redes sociais, após seu sigilo bancário e fiscal ter sido quebrado pela Justiça do Rio:

A gente vê também “Carluxo” em destaque aqui, o apelido do Vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República. A Justiça do Rio quebrou os sigilos bancário e fiscal dele, é parte de uma investigação que apura a possível contratação de funcionários fantasmas no gabinete dele em um suposto esquema de “rachadinha”, informou a apresentadora da Globo.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o fato de Fátima Bernardes chamar um dos filhos de Bolsonaro pelo famoso apelido na web: “Fátima Bernardes falando dos assuntos do momento “Carluxo, que é o vereador Carlos Bolsonaro do Rio de Janeiro” kkkkkkkkkkkk sensacional”, disse uma internauta. “Chorei com a Fátima Bernardes falando Carluxo no Encontro”, se divertiu outro.

Continua após a publicidade

“Eu ri quando a Fátima leu Carluxo na nuvem de palavras”, comentou outro telespectador do programa “Encontro” da Rede Globo. “Tenho impressão que a Fátima foi olhar a nuvem esperando encontrar alguma coisa do #TheMaskedSingerBr Daí deu de cara com Carluxo ficou sem graça kkkkkkkk #encontro”, opinou outro.

Quem participou do programa de Fátima Bernardes dessa quarta-feira (1), foi o quarto eliminado do reality musical “The Masked Singer Brasil”, o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone. No “Encontro com Fátima Bernardes”, o cantor com mais de 36 anos de carreira falou sobre a possibilidade de cantar individualmente pela primeira vez:

“Eu sempre fiz segunda voz, então, cantar individualmente foi maravilhoso, uma descoberta na minha vida profissional. Já fiz de tudo na minha carreira, porém, nunca cantei sozinho. Mas a Simone, muito danada e esperta, pegou as minhas dicas e me reconheceu. Se fosse o Bruno participando, acredito que o reconheceriam com mais facilidade”.

Sobre usar a fantasia do Boi Bumbá no programa de Ivete Sangalo, o sertanejo foi só elogios: “Foi a fantasia certa, o Boi-Bumbá faz parte das minhas origens. Eu vim da roça, do campo. Quando estava me apresentando, um filme passou pela minha cabeça, me vi menino”, lembrou ele, que escolheu um repertório popular e que também tem a ver com as raízes do interior: “Se continuasse no reality eu cantaria Luiz Gonzaga. Todas as canções que escolhi eu cresci ouvindo.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo