Fechar
SUPRESA

Fátima Bernardes chora ao receber homenagem de Ana Maria Braga

Apresentadora do "Encontro" completará 59 anos nesta sexta-feira (17)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No encerramento do “Mais Você” exibido nesta quinta-feira (16), Ana Maria Braga homenageou Fátima Bernardes. A apresentadora do “Encontro” completará 59 anos em algumas horas, e recebeu dois presentes enviados pela veterana no palco da atração matinal em que apresenta na Globo entre 10h45 e 12h.

Ana Maria Braga comprou um luxuoso buquê de rosas brancas, além de ter mandado personalizar uma garrafa de champanhe com a frase “cada minuto importa”, dita frequentemente por Fátima Bernardes nas redes sociais. A famosa que ensina receitas em seu programa também rasgou elogios para a amiga.

“Você é uma pessoa que faz a diferença na vida das pessoas, de todos nós. É sempre um prazer te ver realizar o seu sonho, o seu trabalho de dia a dia. Então, eu não podia deixar passar em branco esse momento, eu acho que você comemora a vida de uma forma tão bonita”, disse a comandante do “Mais Você”.

Emocionada, Fátima Bernardes brincou com Ana sobre a surpresa ao vivo. “Não me faz chorar Ana, por favor, eu realmente estou no meu inferno astral”. A amiga de Tom Veiga, o Louro José (1973-2020), seguiu com a homenagem e destacou a importância da apresentadora do “Encontro” para as pessoas.

Continua após a publicidade

“Eu não podia deixar passar em branco esse momento, pois você comemora a vida de uma forma muito bonita. Você é uma pessoa de grandes exemplos e que nos faz olhar para as coisas de formas diferentes que às vezes a gente olha e não percebe. Você chama atenção pras pessoas que realmente importam, é sempre muito bom ter você por perto”, concluiu.

Frequentemente Fátima Bernardes é surpreendida na programação matinal da Globo. No último dia (8), por exemplo, uma mulher da plateia virtual do “Encontro” opinou sobre o relacionamento da apresentadora com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT). Para a convidada, os dois terem se juntado após o fim do casamento da jornalista com William Bonner, seria um “encontro de almas”.

A observação da mulher deixou a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer visivelmente constrangida. “Eu acho que sim. Já ouvi dizer também que é um encontro de outras vidas. Então, para quem acredita em outras vidas, eu também acredito que é um encontro de almas”, concordou e ex-âncora do “Jornal Nacional”.

Na ocasião, Fátima também falou sobre cliques ao lado do namorado. “O nosso intuito não é esse, é simplesmente viver a nossa vida. Mas se de alguma maneira isso contagia e faz com que você dê um sorriso ou olhe pra nossa relação de uma maneira diferente, isso me deixa mais feliz do que eu já fico com a minha relação”.