Fechar
Gafe

Fátima Bernardes comete gafe com Demi Lovato no Encontro

Apresentadora comentou assuntos da "Nuvem de Palavras" e errou nacionalidade da cantora

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes iniciou o “Encontro” nesta sexta-feira (19) cometendo uma gafe imperdoável para os fãs da cantora Demi Lovato. Isso porque, a apresentadora resolveu comentar a “Nuvem de Palavras” para mostrar os assuntos mais comentados nas redes sociais e errou a nacionalidade da estrela pop.

Ao se deparar com o nome de Demi Lovato em destaque no telão, a global informou o público sobre o motivo da estrela figurar nos principais assuntos da web. “A cantora mexicana recentemente foi confirmada para o Rock in Rio, faz hoje 29 anos”, explicou ela, sem perceber a gafe cometida na edição ao vivo.

Demi Lovato nasceu em Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos. A cantora ganhou notoriedade ao estrelar produções da Disney como Camp Rock, Sonny With a Chance e Princess Protection Program, Atualmente, a estrela tem curtido a sua nova era musical com o álbum “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”.

Nas redes sociais, a gafe de Fátima Bernardes não passou despercebida dos fãs. “Perdi tudo com a Fátima Bernardes falando que a Demi Lovato é uma cantora mexicana”, disse Matheus Pethit. “Tudo bem que Demi tem música em espanhol, mas não é pra tanto Fátima [risos]”, falou Kiana Sunset em seguida.

Continua após a publicidade

Ao que parece, Fátima Bernardes e sua produção não perceberam a gafe. A apresentadora seguiu normalmente com a edição do “Encontro” em que recebeu os cantores Nando Reis e Sebastião. Na atração, os artistas apresentaram prévia de uma série de shows que farão no Rio de Janeiro neste final de semana.

Além de Fátima Bernardes, Ana Maria Braga também cometeu uma gafe no “Mais Você” no mesmo dia. A apresentadora recebeu a dupla sertaneja Simone e Simaria, e acabou se atrapalhando ao falar que as duas eram casadas. Simaria Mendes anunciou separação de Vicente Escrig na última segunda-feira (16).

“E os maridos de vocês?”, questionou Ana Maria. “Vocês estão casadas há bastante tempo. Não é que vocês casaram ontem, têm filhos já”, falou ainda. No exato momento, Simaria, até então sorridente, fechou o sorriso e desviou o assunto falando apenas dos dois filhos Giovanna e Pawel, frutos do seu casamento com o espanhol.

Enquanto Simaria falava sobre seus filhos, a produção do programa cortou para imagens da cantora ao lado dos herdeiros. O agora ex-marido ficou de fora da ilustração. Apesar da gafe, Ana Maria Braga não se corrigiu e seguiu o programa falando sobre a carreira musical das irmãs e o “The Masked Singer Brasil”, em que Simone é jurada.

Tags Relacionadas: