Fechar
Está de Volta

Fátima Bernardes contraria Globo e antecipa retorno ao ‘Encontro’

Apresentadora havia se sentido mal e foi imediatamente afastada do comando de seu programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ela está de volta! Após passar mal durante a madrugada desta terça-feira (17), e precisar ser afastada da apresentação de seu programa, Fátima Bernardes avisou que retornará ao “Encontro” a partir de amanhã (19). Após comunicar a emissora sobre o mal-estar, Fátima foi substituída às pressas por Fernanda Gentil e André Curvello.

Já no início do programa, André e Fernanda deu mais informações sobre o estado de saúde da jornalista: “Fátima teve uma indisposição durante toda a madrugada”. Os apresentadores substitutos não detalharam os sintomas que a apresentadora do “Encontro” estava sentindo, mas fizeram questão de dizer que Fátima fez testes para o coronavírus: “Ela fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando em casa”.

Após o susto passar, a apresentadora fez a alegria dos fãs nas redes sociais. De forma totalmente inesperada, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora anunciou que voltará ao “Encontro” a partir desta quinta-feira (19). Fátima Bernardes publicou uma foto em que aparece sorrindo com a seguinte legenda:

Além de anunciar a surpresa aos mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a apresentadora ainda deixou nas mãos dos fãs a escolha da roupa que irá usar no programa que marca o seu retorno: “Amanhã estou de volta ao #encontrocomfatima. Vai lá nos stories e escolhe com que roupa quer que eu retorne ao trabalho”.

Continua após a publicidade

A publicação de Fátima Bernardes já possui quase 92 mil curtidas e mais de 2 mil comentários, dentre eles o de Fernanda Gentil. A apresentadora substituta disse: “Nossa musaaaaaaaa ÓTIMA volta pra você, arrase como sempre e mate a saudade que a gente tava! Tentei deixar tudo organizado mas se por acaso tiver alguma bagunça foi o Curvello”.

Logo após a decisão de afastar a namorada de Túlio Gadêlha, a Rede Globo emitiu um comunicado explicando a ausência: “Fátima Bernardes se sentiu indisposta durante a madrugada e, por isso, não apresentou o ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 17. A apresentadora está bem, testou negativo para Covid-19, mas, seguindo o protocolo da Globo, permanecerá em casa por mais alguns dias”.

Embora a emissora carioca tivesse planejado um afastamento por mais tempo, a apresentadora acabou se recuperando de maneira rápida e anunciou seu retorno antes mesmo do que a própria emissora. Com isso, a edição desta quinta-feira (19), volta a ser comandado por sua apresentadora titular.