Fechar
NO DOMINGÃO COM HUCK

Fátima Bernardes defende Jojo Todynho de gordofobia no ‘Dança dos Famosos’

Funkeira estreou nesse domingo (3), no “Dança dos Famosos” e fez um desabafo sobre gordofobia

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho estreou nesse domingo (3), no quadro ‘Dança dos Famosos’. Embalada pelo ritmo do forró eletrizado, a carioca animou os jurados e telespectadores que assistiam ao programa “Domingão com Huck”. Ao final de sua apresentação, Jojo Todynho fez um desabafo sobre os comentários gordofóbicos que tem recebido de internautas desde que foi confirmada como participante do ‘Dança dos Famosos”. 

“’No primeiro dia de ensaio eu chorei! Às vezes eu me saboto e leio comentários de pessoas que fazem tudo para me colocar para baixo ‘não vai conseguir’ e aí eu também fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso! Eu não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou! E o que eu puder fazer para melhorar, eu vou melhorar também”, começou dizendo a campeã de A Fazenda 12. 

Em seguida, Jojo Todynho comentou preocupação que sentiu com o seu professor, Holan Hon, que é ex-dançarino da Banda Calypso: “‘Eu estava preocupada com o professor, eu falei: ‘Eu não vou conseguir’ e ele falou: ‘vai sim, mostra sua garra que você tem!’ e eu vim aqui’”, após escutar o desabafo da cantora, Fátima Bernardes que fazia parte do júri artístico da atração, saiu em defesa de Jojo: 

“Ninguém viu peso Jojo! A gente viu arte! Arte não tem peso!”, defendeu a apresentadora do “Encontro”. Fátima Bernardes também rasgou elogios a após apresentação da funkeira: “Gente, que momento! Eu adorei! Bom, eu já sabia que você tinha muito ritmo, claro! Mas o molejo, o olhar, a conquista do público, eu achei demais!”, enalteceu a comunicadora da Globo ao julgar a apresentação de Jojo Todynho. 

Continua após a publicidade

E a cantora se saiu muito bem em sua estreia no “Dança dos Famosos”. Na classificação geral da competição até agora, Jojo Todynho e Rolon Ho ocupam o terceiro lugar do ranking com 55,5 pontos. A cantora está atrás apenas da atriz Vitória Strada, que ocupa o segundo lugar com 55,9 pontos e da atriz Jessica Ellen, que despontou em primeiro lugar no ranking com 56,2 pontos. 

Nas redes sociais, a cria de Bangu foi aclamada após dançar a canção “Você Não Vale Nada”, da banda Calcinha Preta:A dança dos famosos começou bem, todas as mulheres arrasaram e estão de parabéns! Os destaques foram a Vitória Strada, que fez a melhor dança, e a Jojo, que deu o maior show e foi simplesmente perfeita na interpretação da música”, analisou um telespectador do “Domingão”. 

“Jojo Toddynho na Dança dos Famosos: simplesmente um acontecimento. A plateia levantou pra aplaudir. A Globo PRECISA colocar ela nas novelas”, pediu um internauta animado. “Vocês não tem ideia do que é ver a Jojo na dança dos famosos para alguém que demorou anos para voltar a dançar por ser gorda”, compartilhou outra internauta.