TV

Fátima Bernardes diz que dará ‘sua cara’ ao ‘The Voice Brasil’

Ana Maria Braga surpreendeu a jornalista e assumiu o Encontro nesta terça-feira

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida durante o “Encontro” desta terça-feira (28). Em seus últimos dias à frente da atração diária da TV Globo, a jornalista concedeu uma entrevista a Ana Maria Braga, que “assumiu” e comandou o programa da colega de emissora. No bate-papo, ela deu detalhes sobre sua ida para o reality musical “The Voice Brasil”.

Ana Maria Braga quis saber de Fátima como a jornalista se enxerga no palco do reality. Fátima Bernardes “desconversou” e comentou que ainda não tem muitas informações sobre o “The Voice Brasil”, mas que pretende dar “a sua cara” para o programa. A ex-âncora do Jornal Nacional substitui André Marques no comando do reality, que também já foi apresentado por Tiago Leifert.

“Ainda não sei nada do ‘The Voice’, não conversei nada com o Boninho, não sei nem que dia começa, quando serão as audições às cegas”, disse. “O que imagino é que a gente tenha uma forma de apresentação [diferente], não sei nem quais são os técnicos. Mas a mudança é que é um formato pronto, e claro que a gente tenta fazer com o nosso jeitinho, não sei como, mas vou tentar”, reforçou.

Mudanças

A partir de 4 de julho, Patrícia Poeta e Manoel Soares, atualmente no “É De Casa”, vão assumir o “Encontro”, que deve passar por uma reformulação para se adequar aos novos apresentadores. Fátima Bernardes, por sua vez, deixará o jornalismo de vez para se aventurar totalmente no entretenimento, realizando um desejo antigo da ex-âncora do Jornal Nacional.

O “Encontro” celebrou na sexta-feira (23), 10 anos ininterruptos no ar. Para comemorar, Fátima Bernardes apareceu totalmente “tatuada” na abertura do programa e narrou um texto cheio de emoção. “Quantas histórias que eu nunca vou esquecer. Você certamente também tem os seus momentos inesquecíveis. E é assim porque nós fizemos esse programa juntos. Quantos temas para debates vocês sugeriram. Aprendemos tanto, vivemos reencontros que pareciam impossíveis”, seguiu”.

Para encerrar, Fátima e despediu do público e agradeceu o apoio dos telespectadores ao longo da última década. “Quando eu sai do Jornal Nacional para construir o Encontro, eu acreditei na nossa parceria para seguir em frente, e no fim desse mês eu vou fazer o mesmo, direi um até breve, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de convivência”.