Fechar
TV

Fátima Bernardes fala demais e entrega segredo de apresentadora

Apresentadora do “Encontro” conversou com Luiza Tenente sobre questões de saúde

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No “Encontro” exibido nesta segunda-feira (27), Fátima Bernardes acabou falando demais na abertura do quadro “G1 em 1 Minuto”. A atração de notícias rápidas apresentada por Luiza Tenente tem espaço no programa matinal e em diversos horários da programação diária da Globo. Além disso, foi responsável por revelar os jornalistas Cauê Fabiano e Mari Palma ao estrelato.

Em interação com a colega de emissora, a ex-âncora do “Jornal Nacional” deixou escapar que a comandante do quadro fez duas cirurgias e a questionou sobre o processo de recuperação. A especialista em educação confirmou que ainda tem seguido recomendações médicas e está sendo acompanhada de perto por profissionais. Um dos motivos para a cirurgia teria sido pedras nos rins.

“Oi Luiza, bom dia e bem-vinda de volta. Você fez duas cirurgias nesse tempinho?”, questionou Fátima Bernardes. Surpresa, Tenente respondeu de forma tímida a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer. “É, pois é. Eu até cheguei a apresentar uma vez entre as duas cirurgias, tive uma questão no ruim mas tá tudo bem agora. Estou me recuperando, não posso fazer muito esforço ainda”.

“Tenho que me poupar, não posso fazer academia, pegar peso e tô com um cateter por mais um tempinho. Mas, tô indo bem, tá dando tudo certo a cirurgia”, contou. Fátima Bernardes, que não estará na apresentação do Carnaval 2022, insistiu no assunto e observou: “Vai deixar tudo isso e vai virar 2022 sem essa questão que já te acompanha”. A apresentadora do “G1 em 1 Minuto” confirmou o pensamento da colega e falou sobre o procedimento.

Continua após a publicidade

“Sim, nossa, já há muito tempo e eu consegui resolver isso pra começar 2022 zerada e deixar toda as pedrinhas pra trás [risos]”, contou. Fátima, então, falou sobre a confirmação de Luiza Tenente. “Isso mesmo e tomara que em 2022 a gente tenha menos pedras no caminho, também estou torcendo muito por isso, todos nós estamos”, disse a comunicadora antes de sair do tema e autorizar a colega a passar as principais notícias do dia.

Em outubro, Fátima Bernardes se ausentou do “Encontro” para passar por uma cirurgia de emergência de artroscopia no tendão do ombro esquerdo. O seu retorno à TV se deu no final de novembro e foi celebrado pela apresentadora. Na ocasião, ela deu detalhes sobre o seu processo de recuperação. Durante sua ausência, Patrícia Poeta e Manoel Soares comandaram o programa.

“Que bom estar de volta aqui com vocês! A gente sai pra fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil, viu, não é mole não, é complicado. Foram seis semanas, eu achava que com quaro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes“, confessou comunicadora. A licença médica tinha previsão de apenas um mês, mas teve que ser estendida por mais duas semanas.

“Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, explicou Fátima Bernardes.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff