Fechar
Encontro

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas no Encontro

Fernanda Gentil e André Curvello comandaram o "Encontro"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes passou mal durante a madrugada desta terça-feira (17) e foi substituída às pressas no comando do “Encontro”. A Globo convocou Fernanda Gentil e André Curvello, que assumiram a apresentação da revista eletrônica matinal, e comunicaram o público sobre o estado de saúde da apresentadora.

De acordo com André e Fernanda, “Fátima teve uma indisposição durante toda a madrugada”, o que a obrigou a ficar em casa se cuidando. Os substitutos também tranquilizaram o público, afirmando que apresentadora já estava se sentindo melhor e que acompanhava o programa de casa.

Na abertura do “Encontro”, Fernanda Gentil confessou no ar que havia acabado de chegar aos Estúdios Globo, quando a atração teve início após o fim da edição do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. “Cheguei agorinha”, disse ela, que logo em seguida falou sobre a indisposição sofrida por Fátima Bernardes.

“Foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta”, avisou a comandante do “Se Joga”, que reveza com Patrícia Poeta nas férias da ex-âncora do “Jornal Nacional”. Ainda através de seus contratados, a Globo descartou diagnóstico para Covid-19 na famosa.

Continua após a publicidade

“Ela fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando em casa”, finalizou Gentil. Os substitutos não deram detalhes sobre os sintomas apresentados na mãe de Vinícius, Laura e Beatriz Bonner. No entanto, durante o primeiro bloco do “Encontro”, a convidada Elba Ramalho cogitou que seria gripe, o que não foi confirmado e nem negado por André e Fernanda.

A Globo tem adotado um rigoroso protocolo de segurança e saúde para manter a segurança dos seus colaboradores. O uso de máscara nas dependências da empresa é obrigatório. Além disso, todos os contratados passam por testagens frequentes e devem usar e álcool em gel, espalhados em pontos estratégicos e também no ambiente de trabalho.

Em dezembro de 2020, Fátima Bernardes revelou que foi diagnosticada com câncer de útero. A apresentadora foi submetida a uma cirurgia quatro dias após ter tornado público o problema de saúde, e precisou ser afastada do “Encontro” para se recuperar do procedimento médico realizado em um hospital particular.

À época em que passou por cirurgia, Fátima se mostrou confiante sobre a fase difícil que enfrentou. “Deu certo. Estou tranquila para encarar esse novo desafio”, disse a famosa, em publicação compartilhada nas redes sociais. A Globo recorreu aos substitutos da apresentadora para continuar com edições inéditas do “Encontro”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: