Fechar
AO VIVO

Fátima Bernardes responde crítica de telespectador e revela problema de saúde

Durante o “Encontro” desta terça-feira (10), a apresentadora fez questão de exibir e ler um comentário feito por uma internauta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes tem mostrado que está com a língua mais afiada do que nunca. A apresentadora, que está em clima de despedida do comando do “Encontro”, voltou a causar durante a apresentação da atração matinal transmitida pela Rede Globo. Desta vez, a jornalista fez questão de ler um comentário feito por uma internauta e não pensou duas vezes antes de respondê-lo.

Desde o programa transmitido ontem (09), diversos telespectadores demonstraram preocupação com a ex-mulher de William Bonner ao notarem que havia alguma coisa estranha com voz dela. Diante dos inúmeros comentários que continuaram sendo feitos nas redes sociais, a jornalista decidiu quebrar o silêncio, revelou o que está acontecendo e tratou de deixar seus fãs despreocupados.

Na manhã desta terça-feira (10), Fátima Bernardes interrompeu o que estava fazendo para exibir no telão de seu programa uma mensagem publicada no Twitter. Identificada como Tailane, a internauta ressaltou uma diferença na voz da apresentadora e aproveitou para brincar com a situação dizendo que ela esta ficando cada vez mais fraca: “A voz da Fátima está cada vez mais indo com Deus”.

Ao ler a mensagem da telespectadora, Fátima confessou que não conseguiu compreender a mensagem, mas revelou que passou por um problema que acabou a deixando sem poder falar: “Eu não entendi muito bem esse comentário, mas eu vou explicar para todos vocês. Neste final de semana, eu estava completamente sem voz. Eu estou tomando alguns remédios e fazendo alguns exercícios”.

Continua após a publicidade

A contratada da Rede Globo contou que o processo de recuperação é um pouco demorado, mas como está seguindo rigorosamente o tratamento que foi indicado, em poucos dias sua voz estará completamente boa novamente: “Ela está voltando, mas ela realmente ainda está um pouco mais grave do que normalmente ela é. Eu acredito que até o final dessa semana já esteja 100%. Mas está dando para vocês me entenderem, né? Porque é isso que importa”.

MUDANÇA E CORTE NO SALÁRIO

Conforme anunciado pela Rede Globo recentemente, Fátima Bernardes deixará o comando do “Encontro” e será a nova apresentadora do “The Voice Brasil”. A decisão de deixar a atração matinal que leva a sua assinatura foi da própria apresentadora, que já admitiu querer diminuir o ritmo de trabalho. Entretanto, essa mudança de atração vai custar um preço muito alto.

Isso porque, como a sua jornada de trabalho será reduzida de forma considerável, a direção da emissora dos Marinho chegou a conclusão de que o salário de Fátima também deverá ser diminuído na mesma proporção. De acordo com informações divulgadas durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora deixará de receber um salário, que muitas vezes ultrapassava R$1 milhão, para ganhar R$200 mil mensais.

Reprodução: Globo