Fechar
FICOU DE FORA!

Fátima Bernardes revela por que ficou de fora da vinheta de fim de ano da Globo

A apresentadora contou por que não participou da tradicional vinheta de fim de ano da Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes falou no programa “Encontro” dessa quarta-feira (1), sobre as razões que a fizeram ficar de fora das gravações da tradicional vinheta de fim de ano da Rede Globo que será exibida nessa noite, no intervalo da novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”. Em um bate-papo com a jornalista Tati Machado, a apresentadora falou sobre sua expectativa para a nova vinheta de fim de ano: 

“Eu tenho certeza que vai estar lindo. Sabe que esse ano eu tô super triste porque eu não participei da gravação”, lamentou Bernardes revelando logo em seguida as razões que a fizeram ficar de fora das gravações: “É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, disse. 

Vale destacar que Fátima Bernardes tirou licença médica e ficou afastada de seu programa matutino por mais de um mês por conta de uma cirurgia que fez no ombro. Logo após o procedimento, Fátima precisou ser submetida a fisioterapia e segue realizando exercícios para sua inteira recuperação. 

A nova vinheta de fim de ano da Globo será exibida pela primeira vez esse ano nessa quarta-feira (1), no intervalo da nova novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”. O “Jornal Nacional”, principal programa jornalístico da casa, exibirá uma reportagem contando os bastidores da gravação da tradicional vinheta de fim de ano.  

Continua após a publicidade

Em um ano marcado pela saída de grandes artistas da Rede Globo, a tradicional vinheta de fim de ano da emissora carioca contará com uma novidade na mensagem de paz e esperança para o ano de 2022. Isso porque, os “Cavalinhos do Fantástico” foram convocados para se unirem ao elenco de personalidades da Rede Globo para celebrar a chegada do próximo ano.   

De acordo com o portal de entretenimento da Rede Globo, o Gshow, boa parte de elenco se reuniu para gravar a clássica vinheta. Ainda de acordo com a publicação, a temática da mensagem direcionada aos telespectadores da emissora nesse ano será o reencontro. A produção retratará o retorno de seu elenco de famosos para os estúdios após longo período afastado por conta da pandemia.   

Grande parte do casting da emissora dos Marinho, do entretenimento ao esporte, se reuniu para entoar a canção “Um Novo Tempo”, que ganhou, inclusive, novo arranjo com variedades de ritmos. Dentre os famosos escalados para a produção, estavam as atrizes consagradas Christiane Torloni, Cassia Kis, Giovanna Antonelli e Deborah Secco. Taís Araújo e Jéssica Ellen também aparecem de mãos dadas em fotos de bastidores divulgadas pela Globo.   

Em uma outra foto de bastidor, a atriz veterana Lilia Cabral aparece bem à vontade vestindo um pijama de seda. O ator Osmar Prado que estará presente na remake de “Pantanal” e a apresentadora do “Zig Zag Arena”, Fernanda Gentil, também aparecem juntos na gravação da vinheta de fim de ano do canal carioca.