Fechar
AO VIVO

Fátima Bernardes se incomoda com ‘fofoca’ de bastidor e solta o verbo

Durante a transmissão do “Encontro”, a apresentadora precisou a falar novamente sobre sua saída do programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando poucos dias para se despedir do comando do “Encontro”, Fátima Bernardes está recebendo uma série de famosos que fazem parte dos dez anos de programa, momento especial que começou a ser comemorado nesta semana. Na edição transmitida na manhã desta quinta-feira (02), o cantor Dilsinho e a banda Sorriso Maroto foram os convidados especiais da atração matinal da Rede Globo.

Além de soltarem a voz no palco do programa que passará a ser apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares em julho, os músicos fizeram questão de rasgar elogios à Fátima Bernardes por conta de todo o carinho dado em cada participação ao longo dos anos. Em meio a declarações e muita música, foi uma fofoca de bastidor que acabou dando o que falar.

“Nesses dez anos de ‘Encontro’, nós tivemos vários momentos no programa, em diferentes fases da nossa vida… A gente carrega tudo isso no coração de uma forma diferente, porque, para nós, você tem peso dois. Você não faz qualquer programa, você não é qualquer pessoa, pois você trata o nosso trabalho de uma forma muito respeitosa”, disse Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Diante das palavras ditas pelo músico, a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha ficou visivelmente feliz e disse sentir o mesmo vindo de cada convidado que passou por seu programa. Assim que a troca de elogios foi feita, a repórter Tati Machado, que está ao lado da apresentadora por dois anos, não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas ali mesmo, ao vivo.

Continua após a publicidade

Na sequência, Bruno não pensou duas vezes antes de contar uma fofoca de bastidor envolvendo Tati Machado e a despedida da apresentadora: “Eu vou explanar a Tati aqui… Fátima, teve uma hora que você foi conversar com as meninas ali na plateia e ela veio falar pra mim, longe do microfone, que ainda não estava acreditando na sua saída, assim como não estava preparada para esse momento”.

Logo depois, um outro integrante do Sorriso Maroto resolveu falar sobre o assunto que ainda continua dando o que falar: “Nós ainda não estamos preparados para isso. A minha ficha ainda não caiu”. Incomodada com o papo que chegou a ser respondido recentemente para uma pessoa que estava na plateia, Fátima mostrou que não quer mais falar disso e logo tratou de cortar o papo.

Com um sorriso amarelo estampado em seu rosto, a ex-mulher de William Bonner respondeu as lamentações: “Gente, eu continuo dizendo que o ‘Encontro’ vai permanecer no ar e com esse paço lindo para vocês. Vai tudo continuar como sempre e eu vou seguir o meu caminho… Mas vamos falar sobre o seu trabalho?”, disse a apresentadora se dirigindo a Bruno Cardoso.