Fechar
Faustão na Band

Faustão comanda o ‘Brasil Urgente’ e anuncia ex-global para estreia

Apresentador promoveu novo programa que vai estrear em 17 de janeiro, na Band

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Prestes a estrear na Band, Faustão apareceu de surpresa no “Brasil Urgente” para promover o programa que marcará o seu retorno à TV aberta após deixar a Globo em junho do ano passado. O novo contratado da emissora dos Saad narrou o início de um resgate policial, em São Paulo, e anunciou convidados para a primeira edição da atração que contará com Anne Lottermann como co-apresentadora.

Fora da Globo após atuar na segunda temporada de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz foi dada como certa no programa de Fausto Silva. Além dela, o marido Klebber Toledo, e o ator Antonio Fagundes vão prestigiar o comunicador na nova casa. “Se o teste de Covid-19 deixar serão esses [os convidados]”, garantiu o colega de Datena ao ser questionado pelo jornalista.

Intitulado de “Faustão na Band”, a grande aposta da emissora estreará nesta segunda-feira (17), às 20h30 após o “Jornal da Band”. O programa será exibido diariamente e promete uma edição diferente a cada dia. Quadros como a “Pizzaria do Faustão” e as clássicas “Cassetadas” também farão parte atração. João Guilherme Silva, filho do comunicador, vai atuar na TV pela primeira vez como co-apresentador do pai.

O programa terá direção de Rogério Gomes, o Papinha, e direção criativa de Luciana Cardoso, esposa de Faustão. De acordo com anunciado pela Band no “Viradão do Faustão”, exibido no primeiro minuto de 2022, o apresentador apostará no quadro “Dança das Feras”, em que bailarinos profissionais dançarão os mais diferentes ritmos musicais. No “Salada Musical”, o apresentador vai destacar os maiores sucessos das paradas brasileiras.

Continua após a publicidade

Faustão na Band

A Band recorreu aos famosos para conseguir chamar a atenção do público e promover a estreia do “Faustão na Band”. Amigos pessoais do apresentador Fausto Silva, como por exemplo, Paulo Ricardo, Isabeli Fontana e Paula Toller se disponibilizaram para gravar chamadas enaltecendo as qualidades do comunicador e as novidades da atração que marcará o seu retorno à TV após saída da Globo.

Na ação, a emissora dos Saad solicitou que artistas convidados do programa anunciassem que o apresentador “está de volta a partir do dia 17 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília)”. “Pra te fazer rir dos tombos da vida”, afirma Paula Fernandes. “Pra te fazer cantar os maiores sucessos, ele tá voltando com sua mente sagaz”, completa a cantora de forró Elba Ramalho ao final do novo comercial.

Fausto Silva não aparece na chamada do programa. No entanto, a influência do apresentador conseguiu chamar atenção até mesmo de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. O famoso empresário e diretor de TV é o responsável por abrir o comercial para a estreia do amigo na Band. A dupla Chitãozinho & Xororó e o cantor Di Ferrero também convocam o público.