Fechar
Falta Pouco

Faustão conhece estúdios da Band e grava chamadas

O apresentador visitou as instalações onde comandará seu novo programa e deu o pontapé inicial em seus trabalhos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando exatamente um mês para a grande estreia do programa de Fausto Silva na Band, a direção da atração diária começa a entrar na fase final de produção com diversas novidades. Além de contratações pontuais de última hora, a emissora dos Saad, pela primeira vez desde o anúncio da contratação do veterano, recebeu a ilustre visita de Faustão, que não perdeu tempo e já deu o pontapé inicial em seus trabalhos.

Demorou, mas um dos dias que a alta cúpula da Band estava aguardando com grande expectativa finalmente chegou. Meses sem poder, ao menos, receber a visita de seu novo contratado em decorrência do vínculo com a Rede Globo, a emissora paulista precisou trabalhar acertando tudo sem a presença de sua grande estrela, mas o momento aconteceu e Faustão conheceu de fato a sua nova “casa”.

Nesta quinta-feira (16), Fausto Silva foi até os estúdios da Band, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, para visitar as instalações da emissora dos Saad. Segundo informações divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o apresentador não foi até o local apenas para conhecer as dependências, seu estúdio e saber como está a produção de seu programa.

Ainda de acordo com a colunista, além de conhecer, ao vivo e a cores, todos os detalhes, como o cenário que foi definido para sua atração diária, o veterano não perdeu tempo e já deu início aos trabalhos. Fausto Silva passou um bom tempo nos estúdios da emissora dos Saad gravando chamadas para o seu novo programa, que fará sua estreia na tela da Band no dia 17 de janeiro.

Continua após a publicidade

A primeira visita de Faustão aos estúdios de sua nova emissora acabou gerando grande curiosidade nos funcionários que ficaram empolgados com a presença da grande estrela da Band. Embora o estúdio onde o veterano comandará seu programa esteja rodeado de seguranças, para que seja mantido o sigilo absoluto, e mesmo não conseguindo se aproximar muito do local, diversas pessoas conseguiram escutar a voz do apresentador.

Prevendo uma possível agitação que a visita de Faustão poderia causar nos corredores, a Band montou um forte esquema de segurança para preservar o apresentador. De acordo com o portal TV Pop, o veterano chegou na emissora no período da tarde e foi recebido com muita alegria por um executivo e também por Cris Gomes, o diretor-geral do novo programa do apresentador.

Vale ressaltar que Fausto Silva só não fez sua estreia por conta de questões contratuais com a Rede Globo. A emissora dos Saad até tentou, mas não conseguiu antecipar a exibição do novo programa. Trabalhando duro para fazer da nova atração diário um grande sucesso, a Band só está esperando 2022 chegar para começar a exibir a imagem de Faustão em sua programação e divulgar a atração.