Fechar
Faustão na Band

Faustão e Camila Pitanga detonam quem faz harmonização facial

Durante o programa, eles entraram no assunto de harmonização facial, e o apresentador não poupou críticas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O programa Faustão na Band recebeu vários famosos dentre eles ex-globais para participar da atração nesta segunda-feira (06). Durante o programa, eles entraram no assunto de harmonização facial, e o apresentador não poupou críticas sobre esse tipo de procedimento estético que é queridinho dos famosos e que se popularizou entre as celebridades. Convidada, Camila Pitanga concordou com Fausto Silva.

Fafá de Belém comentou sobre a preocupação dos artistas em parecerem mais jovens e Faustão criticou: “Tem um tal de procedimento que os caras andam fazendo aí que fica uma cara de broa de soja”. Na sequência, Camila Pitanga destacou que viver de aparências é o tema de Segundas Intenções, primeira telessérie nacional da HBO Max, em que a atriz é protagonista.

Você sabe que esse é o tema da nossa telessérie. A minha personagem é uma influenciadora digital e ela é a papisa da harmonização facial. A série fala sobre esse campo que é um status”, comentou. Em seguida, Camila brincou que as pessoas ficavam com “boca de pato” e imitou como seriam os lábios com preenchimento labial.

“Mas ela [a personagem] vive disso”, comentou Pitanga. “Acho que tem dois lados, tem o lado da estética que resgata a autoestima, mas tem o lado que está todo mundo igual”, opinou Alice Wegmann. “Então, acho que cada um tem o direito de escolher o que quer pro próprio corpo. Mas acho que a gente tem que se perguntar antes de fazer qualquer procedimento estético: ‘Eu preciso disso?’”, completou ela.

Continua após a publicidade

Camila Pitanga aproveitou o momento para falar sobre seu novo projeto na HBO. “Seria uma novela que tem essa estrutura do folhetim que a gente gosta, mas tem um tempo narrativo mais rápido como as séries americanas”, destacou. “São menos episódios. São 40 episódios só. Bem mais curtinho. Uma novela tem 180 às vezes”, acrescentou Alice.

Tem a questão da entrega, o assinante da HBO Max não vai ver tudo. São 10 episódios, depois mais 10… A maneira de entregar é diferente [da novela]”, revelou Camila, que saiu da Globo em 2021 depois de 25 anos. Ela destacou que a empresa investiu em contratação de mulheres e que ela ganhou mais espaço para evoluir além da atuação.