Fechar
Faustão na Band

Faustão faz Felipe Araújo pagar mico em rede nacional

Irmão de Cristiano Araújo participou do “Arquivo Pessoal”, do “Faustão na Band”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Felipe Araújo foi surpreendido por Fausto Silva ao ser comunicado de estava no “Arquivo Pessoal”, quadro de homenagens para figuras relevantes, do “Faustão na Band”. Convidado apenas para cantar seus maiores sucessos no palco da atração, o sertanejo acabou pagando mico em rede nacional ao ser instigado pelo apresentador e uma amiga pessoal a cantar músicas em inglês.

No quadro, Bruna Barbosa destacou que é amiga do cantor desde a adolescência e entregou que o amigo é uma pessoa que sabe unir casais. “Olha Faustão, eu conheço o Felipe desde os meus 16 anos e desde então ele é meu melhor amigo. Tem uma coisa que ninguém sabe, mas ele tem uma vocação pra cupido porque ele ajuda muito a gente [ela e o marido] no nosso relacionamento”.

Já Henrique Alves, marido de Bruna, contou uma situação de desgaste no relacionamento que foi revertida por Felipe Araújo. “Como todo casal, a gente briga, mas o Felipe ajuda a gente, conversa, sempre nos apoia. Teve uma vez que eu sumi por uma semana e ele não mediu esforços para ir atrás de mim e fazer com que a gente ficássemos juntos até hoje”.

Ao final do depoimento, a amiga do cantor sertanejo resolveu pregar uma peça e contou com a ajuda de Faustão. “Faz ele imitar a Whitney Houston, Freddie Mercury e o Michael Jackson”, pediu. “Grande produtora”, brincou o apresentador. O irmão de Cristiano Araújo (1986-2015) demonstrou timidez e avisou que não era bom no idioma. Ele também reprovou a ideia da melhor amiga.

Continua após a publicidade

“Uma vez eles brigaram, ele sumiu da mãe, do pai, ninguém sabia onde esse menino estava. Graças a Deus deu tudo certo, eles ficaram juntos e estão há 9 anos. Só que a Bruna falou pra eu imitar esse pessoal aí, não sei de onde que ela tirou isso”, justificou Felipe Araújo, enquanto tentava sair da situação. Faustão provocou o convidado e o incentivou a performar os artistas. “Vamos lá, tem que imitar agora. Primeiro o Michael Jackson, é o mais fácil”.

“Eu só fico fazendo isso [movimento com as mãos], ela viajou, não tem nada a ver”, disse Felipe Araújo. O marido de Luciana Cardoso não se deu por vencido e colocou o cantor sertanejo em outra saia justa. “E agora você vai cantar que nem a Whitney Houston”, reforçou. “Isso não tem nada a ver, não sei de onde ela tirou isso”, esbravejou novamente o intérprete de “Atrasadinha”, que logo em seguida cantou trecho de “I Will Always Love You”.

Após a apresentação, o cantor voltou a demonstrar insatisfação. “Estou nervoso, não sei nem inglês, não sei imitar a Whitney Houston”. Faustão seguiu com a ideia de Bruna e relembrou que ainda faltava ele imitar o Freddie Mercury. “Como é que eu vou imitar?”, questionou ele, que logo depois entoou o refrão de “We Will Rock You” de forma limitada. “Não sei inglês”. (Assista a partir do minuto 26:00)