Fechar
EITA!

Faustão intimida Wanessa Camargo com pergunta sobre divórcio

Apresentador veterano foi direto em perguntar sobre a separação de Wanessa Camargo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Wanessa Camargo participou nessa sexta-feira (17), do programa Faustão na Band. Em companhia de seu pai, o músico sertanejo Zezé di Camargo, a artista falou sobre seu novo projeto com o cantor veterano nomeado de “Pai e Filha”. Em determinado momento do bate-papo, Fausto Silva foi direto em perguntar sobre a recente separação da cantora:

“Quando ele [Zezé di Camargo] se separou, como que foi sua conduta com o seu pai? E agora você separa, como que está seu pai com você? Eu tenho amizade e intimidade para te fazer essa pergunta”, justificou o comunicador veterano. Visivelmente constrangida, Wanessa deu um sorriso tímido e preferiu falar, a priori, da separação de seus pais, Zezé di Camargo e Zilu Godoi: 

“Em relação ao meu pai, na separação, eu sempre tentei muito conversar com ele e está do lado dos dois. Nunca estar de um lado ou do outro, porque acho que isso é mais importante!”, Faustão concorda acrescentando que quem separa são pai e mãe, e não os filhos. Wanessa Camargo em consonância complementa: 

“A minha relação com meu pai e minha mãe sempre foi muito forte, inclusive, agora com a pandemia, meu pai e eu, a gente está muito mais próximo do que a gente já foi em toda a vida sabe?”, a cantora pop confessou ainda, que sempre foi mais próxima de sua mãe, porque seu pai sempre precisou viajar bastante a trabalho e que com a separação, o músico buscou fortificar esse laço de pai e filha: 

Continua após a publicidade

“Ele teve que ir atrás, porque minha mãe que acabava fazendo a gente ficar junto! Ele teve que correr atrás, porque se ele não ligasse, a gente não se via, se ele não aparecesse a gente não se via, então acabou que a gente ficou mais próximo!”, explicou a filha de Zezé di Camargo. Logo após isso, Wanessa Camargo comentou, rapidamente, sobre sua separação do empresário Marcus Buaiz, citando maturidade

“Eu acho que é muito delicado e quando eu casei, compreendi isso melhor! Um casamento é entre duas pessoas, e se a gente conseguir ter maturidade, carinho e respeito por toda história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso com uma forma muito tranquila”, ressaltou a artista. 

Por fim, Wanessa Camargo explicou que sua prioridade neste momento é cuidar de seus dois filhos, João Francisco e José Marcus: “Essa é a minha prioridade hoje, cuidar dos meus dois pequenos, porque para eles sim é muito mais difícil do que para mim, então depois eu cuido de mim, agora eu tenho que cuidar deles!”, finalizou Wanessa Camargo.