Fechar

EXCLUSIVO ‘Faustão na Band’ terá competição de dança entre casais

As atrações do novo programa de Fausto Silva já foram definidas, assim como o dia da semana em que cada uma será exibida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando poucos dias para a grande estreia do programa de Fausto Silva, a Band está correndo para conseguir finalizar todos os ajustes necessários para colocar o programa no ar. Desta vez, a emissora de Johnny Saad deu um grande passo na produção da atração e iniciou o processo de gravação dos pilotos. Com centenas de pessoas na plateia, houve também a descoberta de um quadro de dança.

Nesta quarta-feira (29), cerca de 350 convidados lotaram o auditório do estúdio onde será gravado o “Faustão na Band” e puderam conferir de perto cada detalhe das muitas novidades que estão por vir. Foi a primeira vez que a emissora recebeu plateia para as gravações dos pilotos. Vale ressaltar que, até então, a produção estava fazendo todos os ajustes e testes necessários somente com a equipe da atração.

As primeiras imagens do programa foram feitas sem a presença de Fausto Silva, que ainda possui vínculo com a Rede Globo até o final deste mês. Mesmo sendo apenas pilotos e faltando apenas dois dias para o contrato com sua antiga emissora se encerrar, o apresentador preferiu não participar das gravações, principalmente por haver uma grande quantidade de pessoas externas.

Sem o apresentador, a Band precisou colocar alguém em seu lugar e escolheu a recém-contratada Anne Lottermann para cumprir a missão. A ex-moça do tempo do “Jornal Nacional” chegou para ser bem mais do que uma simples colaboradora. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, a direção da emissora paulista já definiu que a jornalista será a substituta oficial do veterano, caso ele precise se ausentar.

Continua após a publicidade

A partir das gravações ocorridas ontem, já é possível cravar as atrações que foram escolhidas para serem transmitidas de segunda a sexta-feira. Para conseguir dar conta da grande quantidade de horas que permanecerá no ar durante a semana, foi definido que a cada dia um quadro será exibido. Sem poder usar os mesmos nomes dos quadros de seu extinto programa na Globo, Faustão vai exibir quadros que o público já conhece, mas com nomenclaturas diferentes.

A semana vai começar com com a “Pizza do Faustão”, uma atração que fez muito sucesso no “Domingão”. Nela, o apresentador recebe famosos em uma mesa e, além de conversarem, se deliciam com uma das comidas preferidas dos brasileiros. Na terça, um outro quadro bastante conhecido pelos telespectadores que acompanham Fausto Silva vai voltar para as telinhas. Trata-se do “Você Quer Grana ou Fama?”, algo parecido ao “Se Vira nos 30”.

Na quarta-feira vai ter novidade! De acordo com informações exclusivas obtidas pelo portal EM OFF, a direção do programa diário já definiu todos os detalhes de um novo quadro de dança. O formato será uma competição de dança disputada por sete casais. Os preparativos para esta atração já estão tão avançados, que todos os participante já estão praticamente selecionados pela produção.

Música foi algo que Fausto Silva sempre fez questão de ter em seu programa e agora não será diferente. Além das atrações musicais que irão se apresentar no palco do “Faustão na Band”, as quintas terão mais música com um quadro muito parecido com o “Ding Dong”. Nas sextas, o veterano receberá mais famosos para bater um papo com muita comida no “Churrascão do Faustão”.

Outras novidades também foram descobertas e prometem aumentar ainda mais a expectativa dos telespectadores. Ainda de acordo com fonte ouvida pelo EM OFF, o cenário do novo programa de Faustão será todo trabalhado nas cores azul e dourado e a logo da atração diária será feita com a assinatura do apresentador da Band. As primeiras imagens do piloto gravado serão exibidas no réveillon.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff