Fechar
indo para a Band

Faustão nega rumores de fim antecipado e garante ‘Domingão’ até dezembro

O apresentador garantiu que vai comandar o dominical até dezembro, quando termina a última temporada do Show dos Famosos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após uma série de rumores que previam o fim do Domingão do Faustão em agosto, o apresentador da Globo garantiu que vai comandar a atração dominical até dezembro, conforme previsto no contrato com a emissora. Além disso, a última temporada do quadro Show dos Famosos, que encerra a passagem de Fausto Silva pela emissora, já começou a ser produzido.

De acordo com informações exclusivas do EM OFF, Faustão é enfático ao dizer, nos bastidores, que vai comandar o Domingão até dezembro, quando termina seu contrato com a emissora. Na semana passada, circulou na internet informações de que a Globo poderia antecipar a saída do apresentador e substituí-lo já no segundo semestre de 2021.

No começo do ano, Fausto Silva surpreendeu ao confirmar que esse seria seu último ano à frente do Domingão do Faustão, programa que apresenta desde 1989. Em seguida, ele anunciou sua ida para a Band, o que deve acontecer logo no começo de 2022. A expectativa é que ele comande na Band um novo programa aos domingos.

De acordo com os rumores da semana passada, o fim antecipado do Domingão seria uma forma de retaliação à Faustão, tirando-o do ar já em agosto e colocando o apresentador na geladeira até o fim do ano. A ideia da Globo, assim, seria colocar no ar ainda em 2021 o seu sucessor, possivelmente Luciano Huck.

Continua após a publicidade

No entanto, o apresentador garante o programa até dezembro, quando será encerrada a última temporada do Show dos Famosos. O elenco já está fechado, mas ainda não foi divulgado. O júri, no entanto, já foi escalado e conta novamente com Miguel Falabella, Fafá de Belém e Boninho, diretor do Big Brother Brasil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo