TELEVISÃO

Faustão provoca filho em programa e leva fora: ‘Falo o que eu quero’

Apresentador veterano debochou de seu filho em programa e foi surpreendido com resposta à altura

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O programa “Faustão na Band” dessa sexta-feira (29), proporcionou aos telespectadores um momento divertido de interação entre pai e filho. Isso aconteceu após o comunicador veterano Fausto Silva, provocar seu filho. O coapresentador da atração João Guilherme, com a língua afiada, não deixou a afronta de seu pai passar batida e deu uma resposta “na lata”. 

Tudo começou quando o comandante do programa diário da Band, batia um papo com o jogador de futebol Emerson Royal. O lateral-direito que atualmente joga pelo Tottenham, foi um dos convidados do quadro “Churrascão do Faustão”. Na interação, Faustão opinou dizendo que o técnico da seleção brasileira, Tite, deveria convocar o atleta para a Copa do Mundo, que acontece em novembro. 

Logo em seguida, Faustão quis trazer seu filho para a conversa, mas não sem antes dar aquela alfinetada clássica em seu herdeiro: “Fala aí o filho do Tite!”, implicou o comunicador veterano. Logo em seguida, João Guilherme opinou sobre o assunto: “Emerson, vou ser sincero, não sei se você vai ser convocado para a Copa ou não, mas acho que você deveria ser titular, a lateral direita é sua!”, opinou o filho de Faustão.

Debochado, o comunicador então deu uma provocada em seu filho: “Você é treinador? Você manda?”, disse Fautão. O que o apresentador veterano provavelmente não esperava, era que fosse receber uma resposta à altura: “A opinião é minha! Eu falo o que eu quero!”, declarou João Guilherme.“Não sabe nem fazer mala e quer mandar na seleção”, tornou a provocar o apresentador veterano.