Fechar
Faustão na Band

Faustão quebra protocolo e questiona filho sobre vida amorosa

João Guilherme Silva contou ser um cara romântico e abriu o jogo sobre experiências amorosas

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

João Guilherme Silva, filho de Faustão e Luciana Cardoso, estreou como coapresentador de TV na semana passada após ser apadrinhado pelo pai. No entanto, o ex-Globo não está nada disposto a facilitar as coisas para o herdeiro em seu programa na Band. Na edição desta segunda-feira (24), o apresentador quebrou protocolo e fez questionamentos sobre a vida amorosa do pupilo.

Durante o quadro “Pizza do Faustão”, o comunicado conversou com os convidados Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre o período de isolamento provocado pela pandemia da Covid-19. Os ex-atores da Globo revelaram que ficaram cerca de um ano sem contato direto com familiares, apenas alternando entre casa e o trabalho. A conversa então passou para João Guilherme.

Faustão quis saber se o filho, que morou três anos na Suíça, se envolveu com alguma mulher e aprendeu a beijar na boca. “Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?”, questionou. Sem graça e tentando manter a linha simpática, o colega de Anne Lottermann confirmou ter tido affair com várias mulheres no período e que morou fora do país, mas ponderou ao elogiar as brasileiras.

“O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”, disse o adolescente de 17 anos. “Puxa-saco”, rebateu Faustão, levando todos no estúdios aos risos. Camila entrou na conversa de pai e filho e fez observação. “Ele está se garantindo”, disse ela que em seguida completou: “ele sabe das coisas”.

Continua após a publicidade

A conversa foi ganhando proporções a ponto de deixar o pupilo de Faustão visivelmente constrangido. Apesar de sua vida amorosa ser assunto em um programa da Band, ele declarou ser um jovem romântico e que já viveu experiências ao longo dos anos. O famoso desviou o foco ao falar sobre o amor que sente pela família e amigos. “Aquele amor pelos irmãos, pais, meninas, amigas, é um amor…”, afirmou.

Klebber também deixou o filho de Faustão em uma saia justa ao reforçar o assunto. “Ou, seja, ele ama tudo! Ele está amando!”, disse aos risos. “Eu amo amar!”, afirmou o coapresentador. “Muito bom! Nenhuma música foi feita com essas duas palavras: ‘amo amor amar”, brincou o titular do “Faustão na Band”.

Apesar de ter limitado a falar sobre sua vida amorosa, João Guilherme Silva está vivendo um relacionamento amoroso sério. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o rapaz tem demonstrado felicidade ao lado de Schynaider Moura, de 33 anos. A modelo é a primeira namorada do apresentador, que já namorou Esther Marques, herdeira de uma indústria farmacêutica.