Fechar
Programa de TV

Faustão recebe alta e já grava Domingão na sexta-feira

Apresentador teve que se ausentar para tratar uma infecção e foi substituído por Tiago Leifert

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fausto Silva está de volta! O apresentador do “Domingão do Faustão” recebeu alta na tarde desta terça-feira (15). De acordo com informações do colunista do Jornal O Globo, Lauro Jardim, a gravação do próximo programa já está programada para a sexta-feira (18).

O apresentador retorna ao comando do “Domingão” após ausência para tratamento de uma infecção. Na última quinta-feira (10), depois de sentir um mal-estar, Faustão foi encaminhado e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Com a realização de exames, foi diagnosticada uma infecção urinária.

Com a internação do apresentador, a gravação do programa foi cancelada. Foi a primeira vez que Fausto Silva não pôde gravar o programa em seus 32 anos de Rede Globo.

Devido ao afastamento do apresentador, Tiago Leifert recebeu a missão do próprio Fausto Silva. O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito, então ele me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui”, disse Leifert na abertura do programa.

Continua após a publicidade

Fausto Silva seguirá no comando do “Domingão do Faustão” até dezembro. Após o término do contrato com a Globo, o apresentador deve estrear novo programa pela Band já em 2022.