Fechar
televisão

Faustão solta veneno sobre famosos que rejeitam convite: ‘Inveja’

Apresentador veterano mandou um recado sincerão durante edição de seu programa “Faustão na Band”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Fausto Silva demonstrou que estava com a língua afiada nessa segunda-feira (20), durante edição de seu programa na Band. O veterano recebeu como convidados do quadro “Pizza do Faustão”, a ex-modelo Luiza Brunet e sua filha Yasmin Brunet e os cantores Elimar Santos e Tiago Abravanel. Após uma apresentação musical do neto de Silvio Santos, Faustão aproveitou a oportunidade para mandar um recado “sincerão”. 

O apresentador veterano enalteceu os artistas que vão em seu programa e desabafam sobre questões relacionadas a sua vida pessoal e ainda mandou uma indireta que pode ter sido endereçada para aqueles que se recusam a participar de seu programa na emissora de Saad: “Eu vou contar aqui uma história que é a minha opinião. Tanto o Tiago, como o Elimar, enfrentaram preconceitos terríveis, como também mãe e filha (Luiza e Yasmin Brunet)”, começou dizendo o comunicador. 

E prosseguiu: “Ai você vê como esse é um país injusto, tem gente que vem aqui com carinho, que abre o coração e mostra naturalidade e sinceridade, como também tem gente que tem inveja e que fica falando um monte de ‘mercadoria’”, metaforou o apresentador veterano ao referenciar pessoas que falam besteiras. 

Vale lembrar que veiculou-se a informação de que alguns artistas consagrados da nossa teledramaturgia estariam negando convite para participar dos quadros do programa do apresentador veterano na Band com a desculpa de estarem com a agenda lotada. Dentre os nomes mencionados estão os das atrizes Grazi Massafera e Bruna Marquezine, que não possuem mais contrato com a Rede Globo.

Continua após a publicidade