Fechar
SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

Faustão teme críticas com exposição do filho em novo programa

O apresentador da Band contou que só concorda e insiste que João Guilherme siga seus passos, pois sabe que ele tem jeito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Prestes a estrear seu novo programa, Faustão e sua equipe já estão em ritmo acelerado de produção. Além dos diversos profissionais que fizeram questão de acompanhar o apresentador em sua nova jornada profissional e não pensaram duas vezes antes de dar adeus a Rede Globo, como o diretor e grande parte das bailarinas, outras contratações chamaram atenção, como é o caso do filho de Fausto Silva.

Já nos primeiros minutos de 2022 Faustão fez sua primeira aparição oficial como contratado da Band. Em um programa especial para falar sobre a nova atração diária da emissora de Johnny Saad, o veterano foi acompanhado por Anne Lottermnn, a ex-moça do tempo do “Jornal Nacional”, e também por João Guilherme, considerado uma das grandes apostas do apresentador do “Faustão na Band”.

Fausto Silva foi o convidado do podcast “Rap 77” e bateu um papo descontraído com Júnior Coimbra. Durante entrevista, o apresentador falou sobre a vida, carreira e, claro, de seu filho. Enquanto conversavam sobre a insistência de alguns pais em fazer com que os filhos sigam suas carreiras, o contratado da Band disse que João Guilherme, que sequer completou a maioridade ainda, leva muito jeito para televisão.

“As vezes você pega pai de cantor sertanejo, pai de jogador de futebol, mãe de miss, de modelo. As vezes a menina tem uma cara que parece um abacaxi, cheia de espinhas, sem condição de nada, mas a mãe quer que a menina seja modelo, mas a menina não tem jeito pra isso. A cobrança é muito grande… É o que está acontecendo agora com o João Guilherme. Agora ele vai ter que começar a acordar cedo”.

Continua após a publicidade

Perguntado se o filho já tem a convicção de que, assim como o pai, seguirá na carreira televisiva, Faustão disse que sim e ainda ressaltou que o rapaz tem potencial para se tornar um apresentador de TV. Porém, o veterano fez questão de dizer que só concorda e insiste que seu filho siga seus passos, pois consegue enxergar que ele tem vocação: “Ele tem jeito pra isso mesmo”.

O apresentador do “Faustão na Band” revelou que João Guilherme não perdeu tempo e o questionou com relação ao seu vínculo com a emissora paulista. Diante disso, Fausto Silva contou que o contrato de seu filho com a Band será cumprido de acordo com as horas trabalhadas pelo rapaz: “Ele vai fazer 18 [anos] agora. Ele começou: ‘Tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora”

Por fim, Faustão contou que não passa a mão na cabeça do filho e concluiu falando sobre a complexidade para um jovem iniciar a carreira, tendo em vista as cobranças que ele recebe, além da maldade: “Tem que ser [chato] mesmo, não pode dar moleza não. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. É muito complicado. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”.