Fechar
Estreia

Fefito afunda mais um programa e ‘TV Fama’ perde para TV Cultura

Fefito estreou como apresentador do novo ‘TV Fama’ na Rede TV!, nesta segunda-feira (06)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Fefito estreou como apresentador do novo ‘TV Fama’ na Rede TV!, nesta segunda-feira (06). Assumindo a atração diária da emissora, ele entrou ao lado de Flávia Noronha e Nelson Rubens, porém ficou em um cenário à parte. Todavia, a estreia do jornalista que era da Gazeta, amargou uma audiência baixíssima, perdendo para a TV Cultura.

Segundo dados prévios do Bastidores da TV, na Grande São Paulo a audiência foi de 0,4 pontos. O resultado da estreia com mudanças no programa não foi satisfatória e no mesmo horário, a TV Cultura marcava 1.1 de média com o programa “Roda Viva”. Enquanto isso a Band marcava 2.6 com o “Faustão na Band”, a Record com 4.6 com “Amor Sem Igual”, o SBT com a novela “Carinha de Anjo” no ar. Dominando a audiência em disparado a Globo marcou 32.1 pontos com “Pantanal”.

Fora da Grande São Paulo, em Porto Alegre e no Distrito Federal, o ‘TV Fama’ chegou a zerar a audiência. Ainda comparando, no Rio de Janeiro, a média foi de 0.2 pontos. Além dos apresentadores, o ‘TV Fama’ sofreu alteração no horário. Agora o programa começa às 21h30, que era ocupado pelo telejornal Redetv News, que voltou para a faixa das 19h30.

Fefito havia exigido um cenário que não fosse virtual. “Sou apresentador mesmo registrado em contrato, porém eu não quero fazer chroma key. Quero fazer o programa mais falado em cenário físico”, havia exigido ele, segundo o repórter Bruno Pinto, do EM OFF, havia informado com exclusividade. Porém, ele acabou ganhando um espaço em um pequeno corredor.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: