Fechar
NOVO TV FAMA

Fefito exige cenário físico no ‘TV Fama’ e ganha corredor da RedeTV!

Fefito começou o novo ‘TV Fama’ cheio de exigências. O novato não apresentou ao lado de Flávia Noronha e Nelson Rubens

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fefito, jornalista das celebridades, começou sua nova fase na televisão aberta com bastante nervosismo. O comunicador agora é apresentador do TV Fama, programa sobre o mundo dos famosos, transmitido pela RedeTV! com Nelson Rubens. Flávia Noronha também retornou para o comando da atração de fofoca sobre artistas.

Bruno Pinto, repórter do EM OFF, noticiou com exclusividade as exigências que Fefito teria pedido como apresentador do TV Fama. O novo contratado da RedeTV! fez algumas solicitações especiais, dentre elas, que não gostaria de apresentar em um estúdio virtual: “Sou apresentador mesmo registrado em contrato, porém, eu não quero fazer chroma key. Quero fazer o programa mais falado em cenário físico”.

Flávio Ricco, colunista do Portal R7, já havia adiantado alguns detalhes do TV Fama, sob nova apresentação. O jornalista noticiou o pacote gráfico moderno e o cenário que também seria atualizado. Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, também antecipou o retorno de Mônica Apor no quadro de repórteres do programa, após onze anos afastada.

O primeiro bloco do TV Fama ao vivo, trouxe Fefito no estúdio com chroma, ao lado de Flávia Noronha e Nelson Rubens. O ex-Gazeta falou que iria se deslocar para a redação, quando o veterano questionou se seria naquele momento, acabou sendo ignorado. É possível ver o jornalista segurando no braço do colega, dando uma espécie de stop.

Continua após a publicidade

Com um fundo colorido, Fefito chamou algumas reportagens isolado dos demais apresentadores. Noronha e Rubens do estúdio virtual e o novato separado, conforme solicitou um espaço físico. Acontece que não era um cenário criado em especial para o mesmo e sim parte do suposto corredor do canal.

Uma estreia que parece não ter sido nada preparada, mesmo com testes de forma antecipada. Os apresentadores se atropelaram e também houve conflito de informações, como em uma matéria sobre o pai de Anitta. Flávia Noronha indagou onde seria a cirurgia, Fefito falou sobre Rio de Janeiro e depois que provavelmente em São Paulo, como a locutora da da edição narrou.

O recém-contratado ainda pecou ao vivo, sem creditar Fábia Oliveira, jornalista e colunista do EM OFF. Fefito anunciou com suposta “exclusividade” o nome de participantes do Ilha Record, dentre eles Fábio Braz e Solange Gomes, famosos que a comunicadora já havia antecipado em primeira mão. A atitude do rapaz não foi nada respeitosa e pegou super mal.

Tags Relacionadas: