Fechar

EXCLUSIVO Fefito faz exigências à RedeTV! e pede mudanças no ‘TV Fama’

Em conversa com o portal EM OFF, o jornalista revelou ainda a forma como pretende apresentar o programa diário

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Registrando baixos índices de audiência em grande parte de sua programação, a RedeTV! vem promovendo uma série de mudanças na tentativa de conseguir elevar seus números no Ibope, que muita vezes flertam com o traço. Uma das ações definidas pelos executivos da emissora paulista é a reformulação geral do “TV Fama”, uma das atrações de maior sucesso do canal.

A principal alteração ocorrerá no comando do programa diário. Após analisar cautelosamente as opções disponíveis no mercado, tendo o nome de Ana Paula Renault circulando nos bastidores, a direção da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho decidiu voltar às origens e escolheu Flávia Noronha e Nelson Rubens para retornarem ao comando do programa.

Além dos antigos apresentadores, o novo “TV Fama” ganhará uma outra novidade: Fefito. O jornalista será mantido no elenco e terá um papel de destaque na atração. Entretanto, Fernando Oliveira já se deparou com algumas situações que precisarão ser conversadas com a direção e ajustadas antes que a versão final da atração seja aprovada e colocada no ar.

Em resposta aos questionamentos feitos pelo portal EM OFF, o jornalista não só confirmou que será um dos apresentadores do novo “TV Fama”, como revelou que fez algumas exigências à RedeTV! para comandar a atração diária: “Sou apresentador mesmo, registrado em contrato. Porém, eu não quero fazer no chroma key! Quero fazer o programa mais falado em cenário físico”.

Continua após a publicidade

PRODUÇÃO A TODO VAPOR

Sem tempo a perder e na expectativa por dias melhores, os executivos da emissora paulista entraram em uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir fechar o novo formato do “TV Fama” o quanto antes. Sendo assim, a produção da atração está a todo vapor e as gravações dos pilotos com Flávia Noronha, Nelson Rubens e Fefito permanecem sendo feitas nos estúdios do canal em São Paulo.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, diversos detalhes referentes ao programa já foram devidamente definidos, dentre eles o cenário e o pacote gráfico. Toda a produção do “TV Fama” vem sendo acompanhada bem de perto por Marcelo de Carvalho, que juntamente com a direção entenderam que ainda faltam alguns ajustes, principalmente no entrosamento entre os apresentadores, para que tudo fique perfeito.

Os telespectadores que estão sempre ligados no programa terão uma outra grande surpresa. Isso porque, além de Nelson Rubens e Flávia Noronha, Mônica Apor também estará de volta ao programa. Depois de onze anos, a jornalista retornará com um quadro chamado “TBFama”. Nele, a loira relembrará diversas matérias do “TV Fama” que fizeram sucesso ao longo dos anos.