Fechar
AUDIÊNCIA

Fefito faz TV Fama chegar no fundo do Poço no Ibope que dá traço

Mesmo com a entrada do novo apresentador, o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, a audiência quase zerou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Apesar da tentativa da Rede TV! de criar o novo TV Fama para conseguir renovar a atração, o programa não deu os resultados que a emissora esperava. Mesmo com a entrada do novo apresentador, o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, a audiência quase zerou. No programa de terça-feira (21), eles ficaram atrás de emissoras pequenas.

Segundo o Kantar Ibope, o programa de fofoca sobre os artistas que está há mais de 20 anos no ar, amargou 0,16 pontos na média, com picos de 0,4 pontos na Grande São Paulo. Apenas 32,9 mil pessoas deste estado deram audiência para a emissora, o que é considerado baixo, de acordo com informações do site CTV. 

Enquanto a audiência da Rede TV! afundou com o programa, a Band marcou 2.0 com o programa ‘Faustão na Band’, já a Record TV teve 4.0 na média com ‘Todas as Garotas em Mim’ no ar, nova novela da emissora que apostou no público jovem. Na liderança a Globo conquistou 33.1 no mesmo horário com a novela ‘Pantanal’, sucesso de audiência.

Na estreia de Fefito, no dia 6 de junho, a audiência também não foi das melhores. Segundo dados prévios do Bastidores da TV, na Grande São Paulo a audiência foi de 0,4 pontos. O resultado da estreia com mudanças no programa não foi satisfatória e no mesmo horário, a TV Cultura marcava 1.1 de média com o programa “Roda Viva”. Enquanto isso a Band marcava 2.6 com o “Faustão na Band”, a Record com 4.6 com “Amor Sem Igual”, o SBT com a novela “Carinha de Anjo” no ar. Dominando a audiência em disparado a Globo marcou 32.1 pontos com “Pantanal”.

Continua após a publicidade