Fechar
AO VIVO

Felipe Andreoli faz promessa indiscreta durante o ‘Mais Você’

Ousado, o jornalista não pensou duas vezes antes de dizer algo que Ana Maria Braga não esperava

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiam ao programa “Mais Você” ficaram surpresos com uma promessa um tanto quanto inusitada feita por Felipe Andreoli durante a atração matinal. O jornalista sentou-se à mesa com Ana Maria Braga para falar dos últimos acontecimentos do mundo esportivo e sobre primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ocorrido neste domingo (12).

Andreoli mostrou que estava afiado desde o início do programa diário. Na manhã desta segunda-feira (13), enquanto conversava com a apresentadora sobre o desenvolvimento de uma raça de cavalos e uma corrida muito conhecida no Brasil, o jornalista não pensou duas vezes antes de responder ironicamente as explicações que estavam sendo apresentadas pela comandante da atração.

“Eles [cavalos] se adaptaram lá tão bem, que ele serve muito para turismo…”, disse Ana Maria. Impressionado com a quantidade de informações que a loira já havia passado, o marido de Rafa Brites revelou que não tinha nem motivos para ele estar ali, tendo em vista que ele foi o convidado da direção para tomar o café da manhã e comentar sobre as atrações esportivas, mas Ana tinha falado tudo.

“Depois dessa explicação eu não sei o que eu estou fazendo aqui, eu vou até ir embora. Que explicação maravilhosa, adorei”, disse Andreoli . Ana Maria demonstrou surpresa com a reação do colega jornalista e fez questão de explicar a Felipe que as informações foram passadas por meio do ponto eletrônico: “Mas gente, me contaram aqui [ponto]… É Claro!”.

Continua após a publicidade

“Ué, você acha mesmo que eu sabia disso tudo?”, continuou Ana Maria. Na sequência, Andreoli disse que a loira poderia sim saber sobre o assunto em decorrência de sua admiração pelos equinos: “Não sei né, você não gosta de cavalos? Então poderia saber”. Sorrindo, a apresentadora do programa “Mais Você” deu continuidade nos questionamentos do colega e disse: “Não, eu não sei de tudo não”.

Logo após falarem sobre os cavalos, Andreoli falou da partida entre Atlético-MG e Atlhetico-PR, válida pela final da Copa do Brasil. Afiado, o jornalista ironizou o time paranaense, que perdeu por 4×0, não pensou duas vezes e falou que a primeira partida foi muito favorável ao clube mineiro. O jornalista disse ainda que o segundo jogo será apenas “para cumprir tabela”, tendo em vista que a situação dificilmente será revertida.

A apresentadora pediu para que o jornalista explicasse melhor o que pode acontecer no próximos jogo, pois nem todos os telespectadores conhecem as regras das competições futebolísticas. Sem papas na língua, Felipe Andreoli chegou a fazer uma aposta pra lá de sensual, caso o placar fosse revertido: “Vai acontecer que o Atlético Mineiro vai ser campeão, Ana Maria. Só um milagre. Eu aposto o que você quiser! Se o Atlético Paranaense for campeão eu venho de sunga branca”.