Fechar
NOVO VENENOSO

Felipe Prior detona Luiz Bacci ao vivo na Record TV

Felipe Prior não escondeu que guarda mágoas do jornalista Luiz Bacci. O apresentador do Cidade Alerta foi massacrado pelo ex-BBB

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior foi recebido em grande estilo no Balanço Geral CE, com música de Manu Gavassi e tietado por Mayara Lorenna. Erlan Bastos, apresentador do jornalístico, comandou uma dinâmica especial com o arquiteto e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo). O famoso precisou ao vivo, direto dos estúdios da TV Cidade, revelar quais famosos adicionaria ou não em suas redes sociais. Sempre polêmico, não fugiu das respostas e surpreendeu com os comentários.

Erlan Bastos, durante o A Hora da Venenosa, mostrou uma lista incluindo diversas celebridades e uma pessoa muito especial para Felipe Prior. Dividindo a bancada com o jornalista e Mayara Lorenna, o ex-BBB brincou: “Eu sou mais bonito pessoalmente ou na TV?”. Durante o bate-papo relembrou sua participação no reality global e falou sobre sua vida pós-confinamento.

Sobrou até para Luiz Bacci na entrevista ao vivo comandada por Bastos e Lorenna. O jornalista da Record, apresentador do Cidade Alerta, não possui uma boa relação com o arquiteto já faz bastante tempo e foi massacrado no ar. O artista da emissora paulista, colocou ano passado um helicóptero para sobrevoar o apartamento do ex-BBB, localizado em São Paulo. A intenção de Bacci na época, era chamar a atenção do empresário: “Se você tiver a verdade dentro de você, você vai falar. Estamos com o helicóptero para, quem sabe, você ouvir o barulho do helicóptero e botar a cara na janela para ver que a realidade aqui do lado aqui de fora é diferente”.

Quando questionado por Erlan Bastos se adicionaria ou não o jornalista, Felipe Prior foi bem direto na resposta: “Eu nem assisto ele, eu prefiro assistir você [Erlan]. Na verdade eu acredito que com o talento que você tem, era pra você estar no lugar dele. Não adicionaria porque ele colocou um helicóptero em cima da minha casa, ele é muito escroto. Depois veio me pedir desculpas, não adiciona não e nem quero papo com esse cara. Avisa ele filho, que não adianta ficar falando na TV de pandemia, porque ele vive na baladinha e ainda diz que não está. Eu chego na TV e falo: ‘Eu tava na clandestina e fui’. Ele também está e na TV fica falando que não tá. Eu falo mesmo!”.

Continua após a publicidade

O clima esquentou e para amenizar a situação, uma matéria divertida entrou no ar no Balanço Geral CE. Felipe Prior mesmo interagindo com tamanha sinceridade e agradecendo a participação, fechou o semblante quando o nome de Luiz Bacci foi citado. Galvão Bueno, jornalista e comentarista esportivo da Globo, também foi citado durante o bate-papo: “Uma critica pra mídia, área do esporte. Batem muito no moleque [Neymar]! Ele não merece! Galvão esta falando muita merd*, pronto, falei!”.

Manu Gavassi, cantora pop e finalista do Big Brother Brasil 20, não recebeu nenhuma alfinetada. Felipe Prior declarou paz: “Adicionaria, não tenho problema nenhuma com ela. Lá dentro foi competição, aqui fora todo mundo tem que se ajudar. Temos amigos em comum inclusive. Primeira palavra [quando lembro dela] é fada ou Disney. Eles estavam vivendo o mundo da Disney, tudo era maravilhoso e pra quem assistia [o BBB] eu era o ranzinza”.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, parece que também teve um atrito com o arquiteto. Prior revelou ao vivo que mandou uma mensagem para a advogada, falando sobre um ocorrido em especifico: “Eu conhecia o MC Kevin, saiu alguma parada do celular de ouro. Tudo que eu falo é polêmica e mandei mensagem pra ela. Se eu compro uma Ferrari, é mérito meu. Minha crítica não foi com a menina que comprou o celular, jamais. Os sites de fofoca pegaram a notícia e viralizaram. Meu comentário foi: ‘O que isso acrescentou?’. Não acrescentou em nada!”.

“Na hora [adicionaria], sou fãzaço dele. Uma das conquistas quando saí do programa, foi saber que o cara estava assistindo e torcendo por mim”, declarou Felipe Prior sobre o jogador Neymar Jr. Babu Santana, um dos grandes amigos do ex-reality, não passou batido: “Lógico [que adiciono]! Ontem eu falei com ele, é meu parceiro. Vivo contando as merdas que eu faço e ele diz: ‘Você é muito louco”. De acordo com Felipe, ele e Flayslane Raiane nunca ficaram: “Flay é minha amiga, só que infelizmente tem negócio de internet, de seguir ou não seguir. Eu não sei [se sigo ela], não ligo pra esses negócios de internet. Nunca fiquei com ela, as pessoas inventaram isso”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff