Fechar
Soltou o Verbo

Felipeh Campos critica possível ida de Simone para o gospel

O jornalista deu uma sugestão para que a cantora consiga agradar também ao público evangélico

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A informação de que Simone, da dupla com Simaria, poderia seguir a carreira no segmento gospel acabou pegando muitos fãs e admiradores da cantora de surpresa. Diante da notícia, Felipeh Campos não pensou duas vezes antes de dizer o que pensa sobre a possível saída da morena do sertanejo para se dedicar exclusivamente as músicas religiosas.

Na tarde desta sexta-feira (12), durante o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, foi exibido um print de uma das respostas que Simone deu a fã por meio da caixa de perguntas, no Instagram. Logo na sequência, Felipeh não perdeu tempo e fez questão de comentar, tanto a suposta mudança no segmento musical da cantora quanto a pergunta feita pela mulher.

Segundo o jornalista, o comentário feito pela fã foi maldoso e que Simone não deve confundir trabalho com religião: “Isso é inveja. São aquelas pessoas que ficam esperando uma oportunidade pra poder cutucar. Não tem absolutamente nada a ver. Religião é religião e profissão é profissão! Qual que é? Agora você não pode cantar música secular porque é evangélica? Pelo amor de Deus!”

Felipeh aproveitou a situação para dar uma dica para a cantora sertaneja. De acordo com ele, para agradar também aos fãs do segmento religioso, a morena pode gravar um show contendo somente músicas gospel: “O que ela poderia fazer, que eu acho muito bonito é, de repente, fazer um DVD gospel. Uma história para os fãs dela que são evangélicos também, aí eu acho que cabe”.

Continua após a publicidade

Embora tenha ressaltado a importância da cantora agradar aos admiradores evangélicos, o jornalista fez questão de deixar claro que é contra uma possível saída de Simone do segmento que a fez um verdadeiro sucesso ao lado da irmã Simaria: “Mas, deixar de cantar o que vocês já fazem sucesso, como vocês se apresentaram, como vocês surgiram, só para ir para o meio gospel, não tem absolutamente nada a ver!”.

Felipeh Campos concluiu dizendo que essa pressão religiosa não é nada legal: “É o que digo aqui, Deus está tão preocupado com outras coisas, principalmente com a pandemia, do que ficar olhando… Pelo amor de Deus! Eu acho que isso não cabe, esse tipo de argumento não cabe e não é legal. Continue nessa pegada e, de repente, um especial gospel pode ser legal”.

Ao dizer que no “tempo certo” vai seguir a carreira na música gospel, Simone recebeu uma crítica de uma fã que se dizia evangélica. Segundo o comentário da mulher, a bíblia condena uma pessoa que serve a dois senhores. Simone logo respondeu a seguidora: “Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff