Fechar
UÉ?

Fernanda Gentil curte post com crítica ao ‘Zig Zag Arena’

A apresentadora surpreendeu ao curtir críticas de internautas ao seu game show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu ao curtir posts que criticavam seu game show dominical na Rede Globo, o Zig Zag Arena. Demonstrando estar antenada nas inúmeras críticas que seu programa carrega, Fernanda Gentil curtiu comentários de internautas que elogiavam seu desempenho como comunicadora e criticavam o seu programa dominical: 

“Tenho dó da Fernanda. Soltam projetos que flopam nas mãos dela, deve dá uma frustração grande. Ela é uma excelente jornalista, apresentadora e tem um carisma inconfundível. Que em 2022 encontrem um formato para consolidá-la na telinha da Globo. Ela merece demais”, dizia o post de um internauta no Twitter curtido por Fernanda Gentil. 

“Boa apresentadora ela é não podemos negar, não encontraram o formato ainda pra ela quem sabe No limite, ou programa com músicas hits do momento”, foi outro comentário de internauta curtido por Fernanda Gentil. “Torço pra que ela encontre o caminho dela, uma hora dá certo”, dizia outro através de um comentário que também ganhou um like da apresentadora. 

Zig Zag Arena vai “colar” no Domingão com Huck” 

Ainda no âmbito dos programas dominicais da Rede Globo, o apresentador Luciano Huck, que ainda caminha para se solidificar na audiência dos domingos da emissora, terá um desafio e tanto no comando de seu “Domingão com Huck” nas próximas semanas. Isso porque, no próximo dia 12 de dezembro, o programa do marido de Angélica irá entrar no ar mais cedo, devido a transmissão da final da Copa do Brasil. Com isso, o “Domingão com Huck” receberá a audiência diretamente do “Zig Zag Arena”. 

Continua após a publicidade

A partida decisiva de futebol está marcada para acontecer às 17h30. Para dar espaço ao futebol, foi necessário que o programa de Luciano Huck fosse fragmentado em duas partes. O grande problema nesse reajuste pontual na grade da emissora dos Marinho, será o fato de Huck receber diretamente a audiência do programa de Fernanda Gentil. Como é sabido, o Zig Zag Arena se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a Globo. 

Recorde negativo de audiência   

O último dia 14 de novembro vai ficar marcado como um domingo para apagar da memória da emissora dos Marinho. Durante o episódio exibido naquele mesmo dia, a Rede Globo chegou a amargar o quarto lugar na audiência, perdendo para o SBT, Band e Record TV, de acordo com dados do ibope minuto a minuto divulgados pelo jornalista Rick Souza, do site TV POP. A audiência da Rede Globo começou a cair após o fim da “Temperatura Máxima” que exibiu naquele dia o filme “Uma Família de Dois”.     

Por volta das 14h30, instantes depois do início do programa de Fernanda Gentil, a Globo que marcava 9.9 de pico contra 6.4 do SBT, com o Domingo Legal de Celso Portiolli e 6.2 da Fórmula 1 da Band, começou a ver sua audiência despencar.    

Bastou 10 minutos de exibição do programa de Fernanda Gentil na Globo, para que a audiência da emissora dos Marinho caísse para terceiro lugar. Por volta das 14h41, o Domingo Legal de Celso Portiolli marcava 7.3 de pico, logo em seguida, vinha a Bandeirantes com 6.9 a Fórmula 1, e a Rede Globo aparecia em terceiro com 6.8 com o seu Zig Zg Arena.    

Às 15h07 a audiência caiu ainda mais, e a Globo chegou a cair para quarto lugar.  O programa de Celso Portiolli no SBT marcava 7.5, a Fórmula 1 na Band marcava 7.0, o Cine Maior na Record TV marcava 6.2 e o Zig Zag Arena de Fernanda Gentil aparecia em quarto com 6.1.    

Ainda de acordo com informações do jornalista Rick Souza, essa foi a primeira vez que a Globo apareceu em quarto lugar na Grande São Paulo desde a série “Batendo Ponto”, extinta em 2011 justamente pelos péssimos índices de audiência.   

Fernanda Gentil curte post com críticas ao seu programa nas redes sociais (Reprodução)