Fechar
NÃO ESTÁ GOSTANDO DAS CRÍTICAS!

Fernanda Gentil estaria irritada com críticas ao ‘Zig Zag Arena’

A apresentadora Fernanda Gentil estaria irritada com as avaliações negativas de seu game show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora da Rede Globo, Fernanda Gentil estaria irritada com as inúmeras críticas que seu programa, o “Zig Zag Arena” tem enfrentado desde o dia de sua estreia, no início de outubro. De acordo com informações do jornalista Guilherme Beraldo, a comunicadora tem manifestado profunda insatisfação com as avaliações negativas de seu game show. 

Ainda de acordo com informações do jornalista, o “Zig Zag Arena” só não saiu do ar ainda porque a Rede Globo não teria nenhum projeto de emergência para colocar em seu lugar, no momento, e também para não acabar assinando um atestado de fracasso, em mais um projeto comandado por Fernanda Gentil. 

O game show que põe famosos para reviverem brincadeiras de infância é derrotado sucessivamente pelo “Domingo Legal” de Celso Portiolli no SBT. O programa que também é amplamente criticado por telespectadores nas redes sociais, não deve ser renovado e chegará ao fim nas primeiras semanas de janeiro do próximo ano, caso a Rede Globo não mude de ideia e resolva adiantar a data do seu término.  

Ainda no âmbito dos programas dominicais da Rede Globo, o apresentador Luciano Huck que ainda caminha para se solidificar na audiência dos domingos da emissora, terá um desafio e tanto no comando de seu “Domingão com Huck” nas próximas semanas. Isso porque, no próximo dia 12 de dezembro, o programa do marido de Angélica irá entrar no ar mais cedo devido a transmissão da final da Copa do Brasil. Com isso, o “Domingão com Huck” receberá a audiência diretamente do “Zig Zag Arena”.

Continua após a publicidade

A partida decisiva de futebol está marcada para acontecer às 17h30. Para dar espaço ao futebol, foi necessário que o programa de Luciano Huck fosse fragmentado em duas partes. O grande problema nesse reajuste pontual na grade da emissora dos Marinho, será o fato de Huck receber diretamente a audiência do programa de Fernanda Gentil. Como é sabido, o Zig Zag Arena se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a Globo. 

Recorde negativo de audiência  

O último dia 14 de novembro vai ficar marcado como um domingo para apagar da memória da emissora dos Marinho Durante o episódio exibido naquele mesmo dia, a Rede Globo chegou a ficar em quarto lugar na audiência, perdendo para o SBT, Band e Record TV, de acordo com dados do ibope minuto a minuto divulgados pelo jornalista Rick Souza, do site TV POP. A audiência da Rede Globo começou a cair após o fim da “Temperatura Máxima” que exibiu naquele dia o filme “Uma Família de Dois”.    

Por volta das 14h30, instantes depois do início do programa de Fernanda Gentil, a Globo que marcava 9.9 de pico contra 6.4 do SBT, com o Domingo Legal de Celso Portiolli e 6.2 da Fórmula 1 da Band, começou a ver sua audiência despencar.   

Bastou 10 minutos de exibição do programa de Fernanda Gentil na Globo, para que a audiência da emissora dos Marinho caísse para terceiro lugar. Por volta das 14h41, o Domingo Legal de Celso Portiolli marcava 7.3 de pico, logo em seguida, vinha a Bandeirantes com 6.9 a Fórmula 1, e a Rede Globo aparecia em terceiro com 6.8 com o seu Zig Zg Arena.   

Às 15h07 a audiência caiu ainda mais, e a Globo chegou a cair para quarto lugar.  O programa de Celso Portiolli no SBT marcava 7.5, a Fórmula 1 na Band marcava 7.0, o Cine Maior na Record TV marcava 6.2 e o Zig Zag Arena de Fernanda Gentil aparecia em quarto com 6.1.   

Ainda de acordo com informações do jornalista Rick Souza, essa foi a primeira vez que a Globo apareceu em quarto lugar na Grande São Paulo, desde a série “Batendo Ponto”, extinta em 2011 justamente pelos péssimos índices de audiência.  

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff