Fechar
O DOMINGO É DELAS

Fernanda Lima e Angélica são apostas da Globo no lugar de Faustão

Show dos Famosos e Dança dos Famosos vão se tornar programas independentes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia adiantado que Angélica vai aparecer na tela da Globo no próximo ano. Em 2022, a esposa de Luciano Huck ganhará um mega presente e vai comandar o Dança dos Famosos como programa fora do Domingão do Faustão. Fausto Silva não vai poder levar os formatos transmitidos no dominical para a Band.

Com essa informação, o Show dos Famosos, talent-show onde artistas consagrados precisam se transformar em cantores e interpretar no palco, também vai se tornar um programa independente e ganhar uma possível carinha nova como apresentadora.

Fernanda Lima é a principal cotada para assumir o cargo de apresentadora. Esposa do apresentador Rodrigo Hilbert, já comandou Amor & Sexo na Globo e os realitys de música Popstar e Superstar. Coincidentemente, já subsistiu Angélica no Vídeo Game, programa de entretenimento testando o conhecimento dos famosos dentro do Vídeo Show. Já foi protagonista da novela Bang Bang e também participou de Pé na Jaca e Desejos de Mulher.

Seu apelo publicitário e favoritismo no mercado é grande. Fernanda Lima já foi contratada pela FIFA e apresentou sorteios dos grupos da Copa do Mundo 2014 e a premiação FIFA Ballon D’Or. Em 2016 se tornou embaixadora dos Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro e também ganhou diversos prêmios levando a categoria de melhor apresentadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo