Fechar
The Voice Brasil

Fernanda Lima pode assumir novo programa na Globo em 2022

A apresentadora irá comandar o The Voice Brasil em 2022, de acordo com colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fernanda Lima deve assumir o comando do programa musical da Globo, The Voice Brasil, em 2022. De acordo com informações do colunista André Romano, do portal Observatório da TV, a esposa de Rodrigo Hilbert irá assumir a décima primeira edição da atração musical que tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem.

Vale destacar, que a temporada desse ano será a última sob o comando do apresentador Tiago Leifert, que anunciou que deixará a emissora dos Marinho no final do ano, após o término da temporada da competição musical. O comunicador declarou que deixará o canal carioca para descansar e se dedicar a sua família.

“Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, disse o apresentador em comunicado.

Ainda de acordo com informações do colunista, Leifert pode assumir as noites de domingo da Band a partir do segundo semestre de 2022. Além de ser amigo pessoal de Fausto Silva, Leifert é bem quisto pelo mercado publicitário. O assunto, no entanto, é tratado com completo sigilo na emissora de São Paulo.

Continua após a publicidade

Com a possível movimentação, a Rede Globo já preparou sua defesa montando sua grade dominical para o próximo ano. A emissora carioca já teria batido o martelo e escolhido seus apresentadores que estarão na programação do canal no ano que vem, são eles: Márcio Garcia, André Marques, Fernanda Gentil e Luciano Huck.

André Marques apresentará a versão sênior do The Voice. O The Voice + será gravado em novembro desse ano para ser exibido em fevereiro de 2022. Além da atração musical com cantores veteranos, a versão infantil do programa musical também está garantido na grade da Globo e ficará sob comando do apresentador Márcio Garcia.

Além dessa atração, Marcio Garcia voltará a apresentar mais uma temporada do “Tamanho Família”, que tem previsão de estrear na grade da emissora dos Marinho em outubro de 2022. Fernanda Gentil também está garantida na grade dominical da Globo com o seu game show Zig Zag Arena que estreia no próximo mês.

Já o apresentador Luciano Huck, continuará a frente do seu “Domingão” que terá uma nova temporada do “Dança dos Famosos” sobre seu comando em 2022. Foi especulado que executivos da emissora dos Marinho cogitaram transformar a atração em um programa solo, comandado por Xuxa, mas os diretores do canal carioca optaram por não mexer no que já está funcionando.

Tags Relacionadas: