Fechar
NOVO APRESENTADOR

Fernando Fernandes terá salário menor do que André Marques em ‘No Limite’

O novo apresentador do reality show de sobrevivência receberá um valor mais baixo para exercer a mesma função de seu antecessor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após um longo tempo analisando diversos nomes, a Rede Globo enfim chegou a conclusão e revelou quem será o novo apresentador de “No Limite”. De forma totalmente inesperada, a emissora carioca surpreendeu diversos telespectadores ao anunciar Fernando Fernandes como o comandante do reality show de sobrevivência. O atleta paralímpico ainda nem estreou e já teve o seu salário descoberto.

O ex-participante do “Big Brother Brasil” vai ocupar o lugar de André Marques na apresentação do programa. Porém, ao contrário do que muitos possam pensar, Fernando não vai ganhar o mesmo salário do que seu antecessor, longe disso. O novo comandante do reality show vai receber uma quantia significativamente menor do que André, que ganhava cerca de R$120 mil, para executar a mesma função.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, Fernando Fernandes vai ganhar um salário que gira em torno de R$80 mil para apresentar o “No Limite”. Vale ressaltar que esse valor é o acordado com a emissora carioca apenas para comandar a atração, ou seja, não inclui participações com campanhas publicitárias. Sendo assim, o mais novo apresentador do pedaço poderá aumentar ainda mais o seu faturamento.

Na manhã desta quinta-feira (06), durante o programa “Mais Você”, o ex-participante do “Big Brother Brasil” surgiu na atração comandada por Ana Maria Braga para anunciar a novidade. Muito feliz com a oportunidade em poder comandar um dos maiores realities shows da televisão brasileira, o também atleta tetracampeão de paracanoagem contou sua expectativa para a estreia da nova temporada de “No Limite”.

Continua após a publicidade

“Que ano novo, né? Começar o ano com essa notícia, eu acho que não poderia ser melhor. Estar a frente de um programa que eu sempre fui fã, que eu sempre admirei, que sempre quis está presente… E agora eu vou estar comandando esse barco. Logo eu, que sempre vivi a beira do limite, que sempre vivi ultrapassando e quebrando o limite o tempo inteiro”, disse Fernando Fernandes por meio de um vídeo enviado a produção do “Mais Você”.

O novo apresentador do reality show de sobrevivência garantiu que não vai dar moleza para os participantes e contou que a atração será ainda muito mais pesada: “Agora eu vou estar aí, comandando e tentando extrair dos participantes o melhor que eles tem para dar. Se preparem, porque vem aí um ‘No Limite’ muito mais competitivo, muito mais radical e muito mais intenso, até porque, quem vai estar puxando esse ‘No Limite’ sou eu. A partir de abril, o ‘No Limite’ vai vir com tudo”.

Ana Maria Braga revelou ainda que, além de um novo apresentador, a nova temporada de “No Limite” chegará repleta de novidades. A eterna companheira de Louro José disse que o reality passará por diversas mudanças, principalmente no que diz respeito as dinâmicas. O programa será transmitido duas vezes por semana e ainda contará com um episódio extra aos domingos.