Fechar
FAUSTÃO NA BAND

Filha de Datena revela que ficou nove anos sem falar com apresentador

A jornalista Letícia Datena contou que passou nove anos sem ver o apresentador

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador José Luiz Datena, recebeu homenagem na noite dessa quarta-feira (9), no quadro “Arquivo Pessoal”, do programa Faustão na Band. No tributo, o jornalista veterano recebeu cumprimentos de familiares e de diversos colegas de trabalho que fizeram parte dos seus mais de 45 anos de carreira no jornalismo. 

Um momento que chamou atenção no quadro, foi o depoimento da filha Letícia Datena, que declarou que passou nove anos sem ver o pai. Sem entrar em detalhes sobre as razões que levaram ao afastamento entre pai e filha, a jornalista falou acerca dos momentos afastado do pai, contando como foi a reconexão com o apresentador veterano. 

“Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei nove anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi ai que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, começou contando Letícia. 

E continuou, dando detalhes do reencontro com o apresentador do “Brasil Urgente”: “Naquela época, eu só usava roupa preta ou branca. E na hora, no impulso, eu fui lá e peguei uma blusa vermelha que eu não sei nem de onde saiu essa blusa vermelha, coloquei essa blusa! No momento que abriu a porta do elevador e eu vi, meu pai estava inteiro de vermelho”, narrou a comunicadora. 

Continua após a publicidade

A filha de Datena entendeu que a coincidência nas cores das roupas usadas por eles, poderia ser um indício de uma conexão: “Na hora foi meio que uma conexão. Inconscientemente eu pensei: ‘Nossa, foi por isso que eu escolhi essa cor’. Aí quando a gente se abraçou e se cumprimentou e tal, parecia que eu tinha visto ele ontem”, relembrou Letícia Datena, que se declarou ao pai logo em seguida: 

“Pai, hoje eu tenho 35 anos, já faz 20 que a gente voltou a conviver! Eu queria te dizer que eu te amo demais! Você é definitivamente o melhor pai!”. Emocionado com a homenagem, Datena falou sobre sua filha: “Letícia é brava para caramba, muito mais que eu! Eu acho que não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos, acho que a gente vive para fazer com que os filhos tenham muito mais sucesso”, declarou o comunicador. 

Datena tem cinco filhos. Joel, Vicente e José Luiz Datena Junior são frutos de sua união com sua esposa Iracy Callegaris, com quem é casado há mais de 30 anos. Completam a lista de herdeiros de Datena: Marcelo e Letícia, que são frutos de um relacionamento extraconjugal, durante um período de três anos em que o apresentador veterano esteve separado da mulher.