Fechar
AO VIVO

Filha de jornalista ‘reclama’ e invade transmissão da Globo News; assista

Bebê, filha do jornalista Vitor Ferreira, invadiu o telejornal apresentado por Leilane Neubarth

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma situação inusitada aconteceu durante o telejornal Edição das 15h, transmitido pela Globo News na tarde deste domingo (2). Uma bebê, filha do jornalista Vitor Ferreira, acabou invadindo uma entrada ao vivo que o profissional realizava da sua própria casa. Apesar do comunicador ter ficado envergonhado, a apresentadora Leilane Neubarth morreu de amores com a fofura da criança.

Vitor Ferreira falava sobre os feriados prolongados de 2022, que serão menores do que em outros anos, quando foi surpreendido com gritos da pequena Violeta, que o assistia na televisão de casa. “Vocês tão vendo que a minha filha, ela tá me vendo na televisão aqui, acho que tá protestando contra os feriados que vão ser menores esse ano“, tentou contornar o jornalista, rindo da situação.

A reportagem, então, mudou para uma imagem que mostrava os poucos feriados prolongados de 2022. Quando a imagem retornou para Vitor, ele já estava com a filha nos braços. “Desculpa Leilane, ela acabou me puxando aqui”, riu, sem graça, o jornalista. “Mas é uma honra, um privilégio ter uma mini repórter“, brincou Leilane Neubarth, achando a situação toda muito fofa.

Ela tá protestando eu acho porque vai ter menos feriados“, ressaltou Vitor Ferreira, ainda com a pequena no colo. “Tá protestando porque tem pouco feriado, ela quer o pai dela mais em casa. Violeta meu amor, um beijo pra você. Adorei você ter participado do nosso jornal“, disse a apresentadora do jornal, sem se importar com a “invasão” ao vivo no programa.

Continua após a publicidade

Alguns dos feriados nacionais de 2022 vão cair em finais de semana, como sábados ou domingos. É o caso do Natal e do Dia do Trabalho. Outros, cairão às quartas-feiras (Independência, Nossa Senhora Aparecida e Finados). Já o feriado da Proclamação da República vai cair numa terça, enquanto o dia de Tiradentes será comemorado numa quinta. A Paixão de Cristo vai cair na sexta-feira.

Falha Técnica

Momentos de dificuldades e erros técnicos são comuns em qualquer transmissão ao vivo. Após a Jovem Pan News deixar âncora do Jornal Jovem Pan sem voz durante o início de uma edição, a Globo News, canal de notícias líder de audiência na TV paga, passou por uma falha técnica durante intervalo comercial do horário nobre, o que interferiu na qualidade de imagem.

O canal apresentava os anunciantes do Em Pauta, telejornal que debate as principais notícias do dia, quando as ações de merchandising foram interrompidas e uma vinheta curta da emissora foi exibida fora de hora. A falha técnica não parou por aí. Após apresentação da vinheta, a imagem cortou diretamente para o encerramento da edição do noticiário sem mostrar Leila Sterenberg anunciar que seria o último bloco.

Assim que o corte ocorreu, o público pôde acompanhar as considerações finais dos correspondentes pela metade. A substituta de Marcelo Cosme no plantão das festas de fim ano não explicou o motivo da falha técnica. Na edição do Em Pauta, o início da vacinação das crianças foi um dos principais destaques. Jorge Pontual comentou sobre a alta do número de casos de infectados pela Covid-19 nos Estados Unidos.