Fechar
EXPLICOU!

Filho de Faustão responde sobre ter sido ‘forçado’ a trabalhar com televisão

Faustão quis saber se o filho João Guilherme se sentiu forçado a trabalhar com televisão

Jean TellesRepórter do EM OFF

João Guilherme, filho do comunicador Faustão e co-apresentador do programa do veterano na Band, respondeu durante edição da atração dessa quarta-feira (16), se foi ‘empurrado’ a trabalhar com televisão para seguir os mesmos passos do pai. Isso aconteceu durante o quadro “Dança das Feras”. No juri da competição de dança, estavam presentes o ator Anderson di Rizzi, o jornalista Flávio Ricco e a bailarina Paula Castro. 

Durante um bate-papo, o ator falou a respeito da liberdade que sempre pensou em dar aos filhos para escolher a carreira que quiserem, não necessariamente trabalhando na televisão só porque ele trabalha. Seguindo a mesma linha de raciocínio, a bailarina Paula Castro falou a respeito do apoio de seus pais em sua carreira na dança e Fausto Silva aproveitou o ensejo para fazer uma pergunta ao filho. 

“Deixa eu aproveitar aqui para falar. Você não tá aqui por que foi empurrado não você está aqui por sua vontade né? Não, porque Anderson falou que tem que ver o que o filho quer, você gosta disso aqui?” Quis saber o apresentador veterano. Sem pensar duas vezes, João Guilherme confirmou que sempre sonhou em trabalhar com televisão

“Eu sempre quis trabalhar com televisão! Tanto na televisão, no teatro ou programa de auditório a gente tem um contato direto com o pessoal que vem assistir, esse contato faz a gente gostar cada vez mais do que tá fazendo! Você vê a pessoa postando, elogiando e apoiando seu trabalho é muito legal”, comentou o co-apresentador do programa ‘Faustão na Band’. 

Continua após a publicidade

E continuou: “’Porque as vezes o cara trabalha em um banco ou em uma obra, ele não tem alguém para falar: ‘pô legal, o que você fez’, e a TV tem isso! Tanto tem gente que critica, como tem gente que apoia! Imagina você fazendo seu trabalho e ter gente te apoiando para você trabalhar. É maravilhoso, eu sempre quis trabalhar com televisão’”, comemorou João Guilherme. 

Filho de Faustão entrega intimidade do pai

João Guilherme, co-apresentador do programa “Faustão na Band” e filho do apresentador veterano, parece mesmo estar disposto a revelar intimidades do pai no programa diário do comunicador na emissora de Saad. Na atração exibida na noite dessa quinta-feira (10), o jovem expôs o comportamento do pai durante uma dieta que teve que realizar durante a pandemia do Coronavírus.  

“Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer nada, pão, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta reclamou heim?” Entregou o João Guilherme.  

Visivelmente contrariado após ser exposto, Faustão ironizou, dizendo que iria arrumar uma nova atração de TV para o filho: “Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!”, brincou o apresentador fazendo referência a comunicadora veterana que comanda um programa de fofocas diário na RedeTV!.