SOLTOU A VOZ

Filho de Faustão surpreende durante programa e recebe proposta de Roberta Miranda

Durante o programa "Faustão na Band", o co-apresentador mostrou o verdadeiro significado de "quem sabe faz ao vivo"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde que o “Faustão na Band” estreou em janeiro deste ano, João Guilherme vem ganhando cada vez mais destaque na atração. O rapaz, que já revelou que seguirá os passos do pai na televisão, tem mostrado uma língua afiada e já provou que não pensa duas vezes antes de indagar um artista ou fazer um comentário sobre determinado assunto. Desta vez, o co-apresentador surpreendeu até mesmo Fausto Silva ao tomar uma atitude inesperada.

Após a apresentação de uma cantora em uma competição musical, o rapaz de 18 anos revelou toda a sua admiração pela dupla Matheus & Kauan e pelo estilo musical que se tornou um de seus preferidos: “Além de fã, eu e o Matheus sempre vamos assistir aos jogos do São Paulo juntos. Mas confesso que sou fã mesmo, pois eu gosto de uma boa música sertaneja e eles são muito feras”.

Assim que João Guilherme fez o comentário, Faustão foi além e brincou com o filho ao pedi-lo para cantar uma das músicas da dupla: “Então canta um trechinho de uma música”, disparou o apresentador, que acabou sendo surpreendido com a atitude do filho. Sem titubear, o rapaz soltou a voz no palco do “Faustão na Band” e arrancou aplausos da plateia ao cantar o hit “O Nosso Santo Bateu”.

Assim que o filho do veterano cantou e animou o auditório, um dos jurados da atração disse que já iria preparar um contrato para ele com uma gravadora. Ao escutar as palavras ditas pelo colega, a cantora Roberta Miranda, que também estava no júri da competição musical que acontecia no programa, disparou: “Olha, você negocia a gravadora pra ele, enquanto eu faço música e participo com ele”.

João Guilherme canta sertanejo