Fechar
BRIGA DE CASAL

Filipe Duarte e casais eliminados do Power Couple brigam em hotel

Nina Cachoeira precisou conter Filipe Duarte em um hotel localizado em São Paulo. O cantor brigou com Yugnir, noivo de Mirela Janis

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Filipe Duarte, ex-Bro’z e marido de Nina Cachoeira, se irritou com outros participantes durante o confinamento no hotel em São Paulo. Os casais eliminados do Power Couple Brasil 5, atração sob o comando de Adriane Galisteu, brigaram feio e a produção precisou intervir no local.

Yugnir, noivo da ex-MTV Mirela Janis, teria discutido com Filipe Duarte após o cantor tirar satisfações sobre provocações. Mirela sempre faz postagens falando mal sobre os participantes nas redes sociais. Os eliminados do reality de casais retornaram para Mansão Power, localizada em Itapecerica da Serra, nesta quarta-feira (21) para participar de um Jogo da Discórdia.

De acordo com Léo Dias, também houve um momento diferente. Filipe Duarte estava colocando músicas de ex-participantes cantores para tocar no corredor do hotel, em determinado momento, disse que Mirela Janis não sabia cantar a própria música.

Nina Cachoeira, Filipe Duarte, Yugnir e Mirela Janis bateram de frente e discutiram preocupando os hóspedes e gerência do hotel. Quem não gostou do clima negativo foi a produção da Record, arrasada pela situação e com medo do pior acontecer.

Continua após a publicidade

O reality da Record está perto de acabar. O Power Couple Brasil 5 chega ao fim nesta sexta-feira (26), a grande final acontece ao vivo e apenas com dois finalistas. JP Mantovani e Li Martins, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Matheus Yurley e Mari Matarazzo disputam a preferência do público para permanecer no jogo.

Somente um casal será eliminado nesta quarta-feira (21) e os outros dois continuam na Mansão Power. Os telespectadores da atração e internautas decidem por votação popular quem deve ganhar o programa e levar a mala de dinheiro para casa.

Bibi Paolillo e Pimpolho, Carolina Santos e Jonathan Costa, Dany Hypólito e Fábio Castro, Fernanda Medrado e Claytão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Márcia Fellipe e Rod Bala, Mirela Janis e Yugnir, MC Mirella e Dynho Alves, Filipe Duarte e Nina Cachoeira e Renata Dominguez e Leandro Gléria já estão fora do Power Couple Brasil 5.

Tags Relacionadas: